Lucas Paquetá deixou o Flamengo após o final da temporada de 2018, mas o Flamengo não saiu de Paquetá. O jogador sempre se mostrou torcedor fanático do Rubro-Negro e tenta passar seu amor pelo clube ao seu pequeno filho Benício. Hoje no West Ham, o meia publicou vídeo do flamenguista mirim cantando o hino do clube.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
O momento fofura conta com Lucas Paquetá mostrando seu lado flamenguista e ensinando: “Tem que cantar”! No entanto, o filho do jogador pede para recomeçar e só aceita fazer parte da cantoria ao colocar as duas mãos nos joelhos, simulando a posição de um jogador perfilado para tirar fotos antes do início das partidas.
➕Paquetá acerta cotovelada em Andreas Pereira na Inglaterra; veja
Duda Fournier, esposa de Lucas Paquetá, participa do momento e elogia o filho ao fim do vídeo. O vídeo, inclusive, foi publicado por Duda em seus stories, no Instagram. O jogador compartilhou o post da mulher em seu story.
Lucas Paquetá é cria do Flamengo
Revelado pelo Flamengo, o jogador mostrou seu fanatismo pelo clube desde a infância. Até hoje, existe um vídeo viral do jogador na infância cantando um funk criado em homenagem ao time de 2011. O jogador citava os atletas daquele elenco, fazendo muito sucesso entre os torcedores.
Por isso, é natural que Lucas Paquetá queira passar seu amor pelo Flamengo adiante, ensinando seu filho a cantar o hino.
O jogador chegou a jogar no profissional do Mengão ao lado de Vinícius Júnior, estrela do Real Madrid e que hoje briga pela Bola de Ouro. Mas ao contrário de Paquetá, que só saiu no fim daquele ano, Vini deixou o clube ainda na metade de temporada. Isso porque o jovem já estava vendido ao time espanhol e aguardava apenas a maioridade para poder se transferir para outro país.