A torcida do Fluminense praticamente abandonou sua equipe para o jogo de volta da semifinal do Carioca contra o Flamengo no Maracanã. O mando do clássico é rubro-negro, mas na prática, o estádio está dividido para as duas torcidas: no entanto, só a do Fla deve comparecer em massa. O detalhe chamou a atenção da imprensa em geral.
Destinado para os rubro-negros, o Setor Norte já está esgotado. Por outro lado, os setores Leste Superior, Leste Inferior, Oeste e Maracanã Mais, que são mistos e torcedores de Flamengo e Fluminense podem adquirir, estão praticamente esgotados. Restam poucos bilhetes. Todavia, o lado exclusivo do rival, classificado como Setor Sul, vendeu apenas 5 mil ingressos. Ao todo, 45 mil foram comercializados. É provável ter pelo menos, 40 mil rubro-negros. A informação é de Venê Casagrande.
➕️: Cláusula por Léo Ortiz: Flamengo faz aviso sobre título do Carioca
No sábado passado, onde o Fluminense era o mandante, o time das Laranjeiras chegou a encher seu setor contra o Flamengo, mas longe de esgotar. As outras áreas do estádio também ficaram preenchidas de rubro-negros. O ‘abandono’ por parte dos torcedores rivais pode se dá pela grande fase do Mengão de Tite, que sofreu apenas um gol em todo 2024 e vive ótimo momento.
Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no 1° jogo da semifinal do Carioca
Com gols de Everton Cebolinha e Pedro, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã e se aproximou da vaga na grande final do Carioca. Na partida de volta, neste sábado (16), o Rubro-Negro pode perder por até dois gols de diferença, que carimba seu passaporte para a decisão. O jogo será às 21h e terá transmissão da Band, BandSports e Goat. A vantagem do empate se dá pelo título da Taça Guanabara.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão