O comentarista Paulo Nunes foi firme ao analisar a goleada do Flamengo por 6 a 1 diante do Vasco no Maracanã. Na visão do ex-jogador, o Rubro-Negro destruiu o rival. Nunes identificou que os jogadores do Fla entraram em campo com a ‘faca entre os dentes’.
“O Flamengo destruiu. O começo do Vasco foi até perfeito, a única jogada que o Vasco tinha para atacar o Flamengo era com o Vegetti. Mas isso é muito pouco para o time do Vasco. Por outro lado, você pega um Flamengo no dia dos caras. É aquele dia que os caras acordam e falam: ‘Hoje é o dia’. Quando eles estão bem, é difícil”, disse o comentarista.
➕ Vasco nomeia diretor técnico que também levou de 6 do Flamengo
Para Paulo Nunes, Tite encaixou o time do Flamengo: “Eu já falei isso aqui. O Flamengo quando encontra um jogo coletivo, quando encontra a qualidade técnica desses jogadores individualmente, um meio de campo junto com Pedro, que está jogando uma barbaridade. E o Cebolinha? O que ele está atuando? Então é assim, é difícil você marcar um time, quando ele encaixa”, destacou.
Flamengo poderia ter vencido por um placar maior, crava Paulo Nunes
“Quando você tem o Vasco de um lado, que não sabe marcar, não tem intensidade e que toma o segundo gol e desmorona, acabou. Você olhava para o time do Vasco e via que não tinha força. Se o Flamengo força mais um pouquinho, faz mais de seis”, finalizou durante o programa Seleção SporTV.
Essa foi a maior goleada do Flamengo em cima do Vasco na história do confronto.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Brasileirão e Gabigol
- Internacional vence o Vasco e segue na cola do Flamengo
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista
- Anitta fala sobre boatos de gravidez com ex-Flamengo
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção