O técnico Paulo Sousa aproveitou a folga na noite desta quarta-feira (2), para prestigiar o FlaBasquete no Maracanãzinho. A convite do técnico Gustavinho, o Mister foi pé quente e assistiu a vitória do Orgulho da Nação sobre o Cerrado Basquete por 69 a 63.
Além da presença de Paulo Sousa, a partida, aliás, marcou o reencontro da torcida com o FlaBasquete. Isso porque foi o primeiro jogo do Rubro-Negro, como mandante, após a conquista do bicampeonato mundial de Clubes no Egito. Em entrevista no intervalo, o Mister falou sobre a paixão pelo esporte e também elogiou o técnico Gustavinho.
Leia Mais: FlaBasquete faz jogo equilibrado e vence Cerrado Basquete no NBB
“Era o mínimo (dar os parabéns). Pela grandiosidade, não só pelo troféu, mas da forma como o Gustavinho leva o basquete, não só no Brasil, mas para o mundo. A forma como ele apresenta é extraordinária e tenho muita felicidade em conhecer detalhes da sua liderança, da interação com os jogadores. Hoje pude assisti-lo, não só o jogo em si, mas todos os movimentos, porque a vida é uma aprendizagem e nada melhor do que aprender com pessoas como o Gustavo.“, disse Paulo Sousa.
Paulo Sousa também elogia Olivinha e analisa o ídolo do FlaBasquete
Perguntado se conhecia o time do FlaBasquete e quem era o ídolo do time, o Mister não titubeou e afirmou que Olivinha tem as características de um ídolo da Nação. Além disso, Paulo Sousa também exaltou o “Deus da Raça” e citou qualidades do atleta.
“Olivinha é sem dúvida um grande ídolo, porque todas as suas expressões corporais são super positivas, a comunicação que tem com ele mesmo, com o time e com a torcida é extraordinária. A comunicação com Gustavinho, várias vezes é super positiva. Isso realmente representa um jogador no expoente máximo: qualidade, entendimento, comunicação e poder dar induções no campo e fora dele.”