Chegou o dia do natal para os torcedores do Flamengo. Nesta quinta-feira (03), Zico completa 69 anos de idade. O Galinho de Quintino é o maior ídolo da história do time, e fez parte dos principais títulos do Rubro-Negro que contribuíram para o crescimento da marca do clube.
LEIA MAIS: Flamengo é um dos três únicos campeões mundiais no futebol e no basquete
Por isso, os jogadores do atual elenco não podiam deixar de parabenizar o Galinho. Principalmente os capitães da equipe. Diego e Everton Ribeiro fizeram publicações em homenagem ao eterno camisa 10 da Gávea. Everton Ribeiro publicou fotos onde participou do jogo das estrelas de Zico, jogando ao lado da lenda flamenfuista.
“Hoje a Nação está em festa. Palmas para o nosso rei. Parabéns, Zico”, disse o camisa 7.
Diego também parabenizou o Galinho, mas foi pelos stories da rede social. De camisa 10 para camisa 10, Diego desejou: “Feliz aniversário, ídolo! Deus te abençoe, Zico.”
Além dos capitães, o próprio perfil do Flamengo não deixou de parabenizar o maior ídolo da história do clube.
Flamengo e Paulo Sousa também enviaram suas felicitações
“O rei! O maior! Zico! Parabéns, ídolo”, publicou o time, junto de um vídeo em homenagem ao Galinho.
O clube também publicou um vídeo do técnico Paulo Sousa dando os parabéns ao eterno camisa 10.
“Quem também deixou o seu recado especial no dia de hoje para o nosso ídolo, Galinho, foi o Mister Paulo Sousa”, avisou o perfil da equipe.
O técnico republicou o vídeo postado pelo Flamengo com sua fala e complementou: “Parabéns, eterno Zico!”
Nesse vídeo, Paulo Sousa não poupou palavras para parabenizar Zico.
“Hoje é um dia muito especial. Um dia de festa. Um dia de festa pro futebol mundial, sobretudo pro futebol brasileiro, e sobretudo para o nosso Flamengo. Hoje é o dia do maior artilheiro da história do nosso clube. 508 gols. 334 no Maracanã. É Resende extraordinário. E por ser um dia muito especial, quero referenciar também a pessoa especial que ele é. Além de seu futebol artístico e eterno, todo aquele início, toda aquela timidez de pessoa conquistou muita gente. Sobretudo com exemplo. Com os valores que ele sempre levou para dentro do campo e para fora do campo. Arthur, se me permites te chamar assim, muitas, muitas felicidades. O grande nome, Zico, eterno, pra todos aqueles que amam futebol. Um resto de dia feliz”, terminou.