Na véspera do jogo decisivo do Flamengo com o Millonarios, pela Copa Libertadores, nesta terça (28), o atacante Pedro foi ao dentista. O artilheiro do Brasil na temporada 2024, com 18 gols, quer reduzir uma característica facial marcante: o queixo para frente. Para isso, poderá passar por cirurgia na face ou fazer uso de aparelho ortodôntico.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Pedro postou nas suas redes sociais uma foto no final da consulta com a doutora Cynthia Vei, dentista e especialista em ortodontia e ortopedia facial. O jogador não revelou nenhum detalhe do tratamento, mas o Jornal Extra afirmou que o atleta do Flamengo busca reduzir o prognatismo, desarmonia facial que deixa o queixo muito à frente.
➕Tite deixa Pulgar no banco e põe novidade no time do Flamengo
Marca registrada do atacante do Flamengo, o queixo destacado na face pode causar problemas de fala e mastigação. Por isso, é recomendado o tratamento ortodôntico ou a cirurgia para que a desarmonia seja solucionada ou ao menos reduzida.
Pedro vive grande fase no Flamengo de Tite
Titular absoluto no Flamengo de Tite, Pedro vive um início de temporada 2024 brilhante. Ele tem 18 gols em 24 jogos oficiais. Esse número o coloca como o artilheiro do Brasil na temporada. Nos últimos dez jogos do Flamengo, o Camisa 9 marcou cinco gols.
Mais do que isso, Pedro fez gols nos últimos três jogos do Flamengo, contra Corinthians, Bolívar e Amazonas. Para a partida desta terça, o atacante será peça fundamental no esquema do técnico Tite. O Rubro-Negro precisa vencer para não arriscar ficar fora da fase de mata-mata da Copa Libertadores.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Presidente do Inter abre o jogo sobre atraso no pagamento por Thiago Maia ao Flamengo
- Flamengo nega ter diminuído banco oferecido pelo Corinthians como garantia por Hugo Souza
- Flamengo chega a 15 jogos em branco e tem pior marca desde 2017
- Atlético-MG é punido por atos de violência na final da Copa do Brasil contra Flamengo
- Hugo Souza chora ao falar pela primeira vez após ser comprado pelo Corinthians