O Brasil enfrenta Camarões nesta sexta-feira (2), às 16h, no estádio Lusail. Já classificada, a Seleção Brasileira entra em campo apenas atrás da confirmação da primeira posição no Grupo G. Para isso, basta empatar com os africanos, que ainda sonham com a vaga.
De acordo com o portal GE, o treinador da Seleção Brasileira já decidiu que time vai colocar em campo. A decisão foi influenciada pelo fato de que o Brasil vai ter apenas dois dias para descansar antes das oitavas de final. Tite vai escalar um time completamente reserva.
Leia Mais: Árbitra assistente brasileira fará parte de momento histórico na Copa do Mundo
Na verdade, serão oito poupados, pois três jogadores não têm condições de jogo. Neymar, Danilo e Alex Sandro estão lesionados e só retornam nas oitavas de final. Além desses, Antony, Lucas Paquetá e Weverton sofreram com mal estar.
De acordo com matéria de Bruno Cassucci, Cahê Mota e Raphael Zarko, o Brasil vai a campo com Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães, Rodrygo, Antony, Gabriel Jesus e Martinelli. O técnico Tite só deve divulgar a lista momentos antes da partida.
Pedro e Everton Ribeiro devem entrar no terceiro jogo do Brasil
Jogadores do Flamengo entre os 26 convocados do treinador Tite, Pedro e Everton Ribeiro seguem no fim da fila. Os dois rubro-negros devem entrar em campo durante Brasil x Camarões. Caso contrário, os dois mais o terceiro goleiro Weverson serão os únicos não utilizados.
Caso o Brasil se classifique em primeiro lugar do Grupo G, o time volatrá a campo na segunda-feira (5), contra o segundo colocado do Grupo H. Gana e Uruguai disputam a vaga com mais chances. A Coreia do Sul corre por fora.
A comissão técnica da Seleção Brasileira corre contra o tempo para colocar os titulares em campo nas oitavas de final. Neymar, mas também Danilo estão tratando torções no tornozelo com lesões ligamentares. Alex Sandro teve um problema muscular no quadril contra a Suíça.