O volante Allan virou alvo da torcida do Flamengo. Durante a vitória contra o Red Bull Bragantino por 2 a 1, os rubro-negros que foram ao Maracanã vaiaram o meio-campista após o gol da equipe paulista. No lance que originou o empate momentâneo do Bragantino, Allan tocou de cabeça para o zagueiro Douglas Mendes finalizar para o fundo das redes. O jornalista Pedro Ivo Almeida analisou a situação.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“Parece uma insistência da comissão em um jogador que já não vem bem. Não acho a cobrança pesada”, disse o comentarista na ESPN.
➕ Notas de Flamengo 2×1 Bragantino: Michael é o melhor e Allan o pior
Pedro Ivo aproveitou para fazer uma rápida comparação de Allan com Luiz Araújo: “Acho que cobrança pesada é quando se faz com o Luiz Araújo, que não dava motivo. É um cara que entrega o tempo inteiro, na boa, na má, na altitude… As melhores atuações do Flamengo tem o Luiz Araújo e nas más tem ele jogando bem”, pontuou o jornalista.
Não é de hoje que Allan não consegue desempenhar no Flamengo, alerta Pedro Ivo Almeida
“O primeiro tempo do Allan não foi ruim. Mas aí no segundo tempo, quem cabeceia a bola no gol do Red Bull Bragantino é quem? Allan. E para o torcedor, é isso que fica. É uma sequência de jogos que o Allan não vem bem. Não acho que seja uma cobrança injusta, como se ele tivesse chegado em junho. Há um bom tempo ele não vem bem”, finalizou.
Allan deve ficar no banco de reservas na partida entre Bahia e Flamengo pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. A bola rola nesta quarta-feira (28) às 21h30 (horário de Brasília).