Após marcar seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira, Pedro falou em tom de quem estará na Copa do Mundo, mas sem esquecer que tem que continuar o bom desempenho no Flamengo. Em entrevista pós-jogo do Brasil, o atacante falou sobre a oportunidade contra a Tunísia e sobre a expectativa para a competição.
Devido ao clima hostil da torcida da Tunísia, a organização do jogo decidiu que não haveria entrevistas no campo. Portanto, somente na zona mista Pedro conversou com a imprensa para falar sobre a partida e sobre o gol marcado pela Seleção Brasileira.
“Muito feliz com esse meu primeiro gol com a camisa da Seleção. Espero que seja o primeiro de muitos. Agradecer a Deus pela oportunidade. Só Deus sabe o que eu passei e a minha família também. Foram momentos difíceis, para chegar até esse momento como hoje em que fiz meu primeiro gol. Agradecer a todos os companheiros que me receberam super bem e o grupo está pronto, o grupo está preparado para a Copa do Mundo. Foi uma preparação muito boa e que a gente possa chegar com o ambiente unido e alegre para, se Deus quiser, trazermos esse hexa para a Seleção Brasileira”, afirmou o atacante.
Leia também: Vidal marca e é decisivo para evitar sétima derrota seguida do Chile
Foi possível observar que Pedro já fala como se fosse fazer parte do grupo que estará na disputa da Copa do Mundo no fim do ano. Contudo, ele afirmou que precisa se manter bem no Flamengo para carimbar de vez a sua vaga no Catar.
“Foram momentos bons que passei aqui treinando. No primeiro jogo também. Estar no ambiente da Seleção é sempre prazeroso. A gente tem que mostrar sempre, no dia a dia, nos treinamentos, nos jogos como hoje. Mas também no Flamengo tenho que continuar o trabalho. Continuar a evolução, procurar estar bem fisicamente, mentalmente e tecnicamente. Bem em tudo para chegar no final do ano bem e apto para ir para a Seleção, se Deus quiser”, afirmou.
Pedro entrou em campo no intervalo do jogo do Brasil, na vaga de Richarlison. O atacante aproveitou a sobra de uma bola e acertou um belo chute para fechar o caixão na goleada da Seleção Brasileira por 5 a 1 sobre a Tunísia.
O atacante do Flamengo ficou de fora da vitória sobre Gana, na última sexta-feira (23). Nesse sentido, viu Matheus Cunha, que disputa uma vaga com ele, entrar em campo e passar em branco. Outro atacante levado por Tite para os amistosos foi Firmino, que sequer foi utilizado.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista
- Anitta fala sobre boatos de gravidez com ex-Flamengo
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção
- Cicinho coloca Neymar acima de Zico com a camisa da Seleção Brasileira
- Torcida do Flamengo zoa Atlético-MG com outdoor na Grande BH