O atacante Pedro conversou com a imprensa logo após o empate do Flamengo com o Orlando City por 1 a 1 nos Estados Unidos. O artilheiro rubro-negro marcou o gol do Fla no jogo e destacou que o elenco já sabe o que Tite quer no dia a dia. De acordo com Pedro, o Mengão vem evoluindo fisicamente para chegar no melhor nível na temporada.
“Acredito que foram dois bons jogos, a gente sabe que está só iniciando a temporada, estamos buscando melhorar e buscar nosso melhor nível físico e tático. Está apenas no nosso início do trabalho, sabemos que temos muito para melhorar e evoluir. Mas sabemos a ideia que o Tite quer, ele deixa isso bem claro”, disse Pedro.
➕: Melhores momentos: Orlando City 1×1 Flamengo – Amistoso
Em seguida, o camisa 9 pontuou que a pré-temporada nos Estados Unidos foi de um excelente nível. Agora, o foco do clube passa a ser o Campeonato Carioca. O time titular do Fla jogará contra o Sampaio Corrêa no meio de semana com o seu time completo. Até o momento, diante de Nova Iguaçu e Portuguesa, o Mengo atuou com seu time reserva.
“Foi uma boa pré-temporada aqui nos Estados Unidos. Tivemos bastante treinos, treinos fortes e integrais. Isso tem deixado a gente bem fisicamente para chegar nosso melhor nível físico. Agora é continuar nesse trabalho, continuar na evolução para chegar bem nos nossos objetivos no ano”, finalizou.
Próximo jogo do Flamengo é contra a Portuguesa-RJ; Pedro não joga
Sem Pedro, o Flamengo volta a campo neste sábado (27), para jogar com seu time reserva pelo Carioca contra a Lusa em Natal. Na última rodada, empate por 1 a 1 com o Nova Iguaçu em João Pessoa.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Goleiro ex-Flamengo é anunciado por time da Série D
- Gerson e Wesley curtem pescaria em dia de folga do Flamengo
- STJD pune Flamengo e Spindel por confusão e gesto no Fla x Flu
- Notas de Fortaleza 0x0 Flamengo: compulsão de Pulgar por cartões e Michael mal
- Filipe Luís era o único interessado no título brasileiro do Flamengo, critica jornalista