O Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira (24), contra o Vitória, no Barradão, às 20h, e tem três jogadores pendurados: Pedro, Léo Ortiz e David Luiz. Por pior que seja perder atletas deste calibre, o Rubro-Negro avalia suspensão automática.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Isso quer dizer que, se receberem mais um cartão amarelo, o trio estará fora da partida contra o Atlético-GO no próximo domingo (28). Além dos três, Bruno Henrique é mais um jogador a estar suspenso. O Camisa 27, porém, não está relacionado para encarar o Vitória. O atacante se recupera de lesão.
➕ Vitória x Flamengo: Tite tenta melhorar números contra time baiano
Pendurados do Flamengo geram dilema em sequência dura
Mesmo pendurados, pode ser preferível não contar com Pedro, Leo Ortiz e David Luiz no próximo jogo contra o Atlético-GO pensando mais adiante. Após a partida contra o time goiano, o Mengão pega uma sequência de jogos difíceis no Brasileirão.
Imediatamente após o embate contra o Atlético-GO, o Flamengo enfrentará o São Paulo, quinto colocado. Em seguida, enfrenta o vice-líder Palmeiras e o atual líder Botafogo. Uma eventual suspensão desses jogadores deixaria as coisas mais complicadas nas próximas rodadas e dificultaria a luta pelo título.
Mengão na tabela
Atualmente, o Flamengo está na terceira posição, com 34 pontos. Já o Vitória está na 17ª posição com 15 pontos e três derrotas seguidas. O Atlético-GO está na lanterna do campeonato, com apenas 11 pontos e duas vitórias em 18 jogos. Vale lembrar que o Rubro Negro tem uma partida a menos que o Botafogo e Palmeiras, pois teve adiado o duelo contra o Internacional, válido pela 17ª rodada.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão
- Sesc Flamengo entra em crise após derrota para o Sesi Bauru