Incontestáveis
De acordo com matéria exibida no Esporte Espetacular de ontem, o Flamengo tem a maior folha salarial do país, com custo mensal de 15,1 milhões. Se o Futebol do clube pode gastar isso hoje é por conta do trabalho realizado desde 2013 pelos departamentos financeiro, jurídico, de marketing, comunicação, etc. Incrível como os profissionais da pasta mais importante do clube, mesmo bem remunerados e sem apresentar resultados decentes, não são questionados.
Aviário
Falando em profissionais prestigiados na casa, Victor Hugo segue firme e forte no clube. Enquanto isso, o Cruzeiro contratou Leandro Franco, dos vídeos com laser, para ajudar Robertinho, que foi nosso preparador de goleiros entre 2006 e 2010. O Flamengo chegou a um nível em que tem condições de ter os melhores especialistas de cada área e não deveria se contentar com pouco.
Capitán?
Dizem por aí que Mancuello será o comandante da barca rubro-negra. Sério? Não teria um certo quarteto com prioridade para zarpar? O argentino até pode ser negociado, mas virar o primeiro da fila é surreal.
Perdão, FlaBorderô!
O ticket médio do jogo contra o Corinthians será o mais baixo em muito tempo e provavelmente não será suficiente para evitar o prejuízo. Fazer o que? O momento clama por ganho técnico! Sem fator casa o ~honroso~ G10 será inevitável.
Boa, mamãe
Os jogos do Flamengo pela semifinal da Sula serão em duas quintas-feiras. Problema? Não pra Globo, que mudará toda sua grade dos dias para não perder a audiência do trem pagador e transmitirá as partidas para toda República Federativa do Brasil.
José Peralta não é apenas mais um rostinho bonito cornetando o time. Toda segunda-feira suas peraltadas estão aqui no Blog CRFlamenguismo.
Imagem do post e das redes sociais: Gilvan de Souza / Flamengo