Um dos grandes camisas 10 da história do Flamengo, o sérvio Dejan Petkovic relembrou de seus tempos de Mengão em participação no programa Arena SBT, com o apresentador Benjamin Back. Titular da equipe em 2010, época em que Marcos Braz já trabalhava no Flamengo, Pet revelou que teve um atrito com o atual vice de futebol do clube.
De acordo com o ex-meio-campista, em um clássico com o Fluminense, pelo Carioca daquele ano, vencido por 5 a 3 pelo Rubro-Negro, Pet foi substituído no intervalo e quis deixar o Maracanã. Mas foi impedido e depois punido por Braz.
Leia também: João Mércio revela quem comeu o frango de Ceni no Flamengo
“Em um jogo, acho que contra o Fluminense, fui substituído no intervalo. Tomei banho, chateado, mas não briguei com ninguém, não falei nada, peguei a mala, saí do vestiário e fui para o estacionamento. Saiu o Marcos (Braz): ‘não pode ir embora, Pet, por causa do doping’. Eu fiquei sentado no carro. No dia seguinte, fui para a Gávea, fui suspenso”, contou.
Ficha técnica do jogo
FLUMINENSE: Rafael, Gum, Cássio (Kieza, 35’/2ºT) e Leandro Euzébio; Mariano, Diguinho, Everton, Conca e Julio Cesar (Marquinho, 14’/2ºT); Maicon (Willians, 20’/2ºT) e Alan. Técnico: Cuca.
FLAMENGO: Bruno, Fierro (David, 16’/2ºT), Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Fernando (Willians, intervalo), Kleberson e Petkovic (Vinícius Pacheco, intervalo); Vagner Love e Adriano. Técnico: Andrade.
Gols: Alan,13’/1ºT (1-0); Conca,39’/1ºT (2-0); Adriano,42’/1ºT (2-1); Cássio,45’/1ºT (3-1); Vágner Love,6’/2ºT (3-2); Kleberson,8’/2ºT (3-3); Adriano, 36’/2ºT (3-4); Adriano, 44’/2ºT (3-5).
Petkovic diz que Marcos Braz não é seu amigo, apesar da relação cordial
“A falta de disciplina grave era por ir embora, mas não fui embora. E se tivesse ido, o prejudicado seria eu, não o clube. Ele foi muito infeliz na fala e na postura, fiquei muito bravo. Não somos amigos, mas recentemente, uns cinco anos atrás, nos encontramos e ele veio falar comigo ‘passado é passado’. A partir desse momento, voltamos a nos falar”, finalizou.