Devido à problemas disciplinares, Petterson, ex-atacante do Flamengo, realizou seu treino isolado do resto do elenco do Athletico Paranaense nesta tarde.
A informação foi divulgada pela jornalista Monique Vilela no seu perfil do X (antigo Twitter). De acordo com Vilela, Petterson treinou na parte da tarde, enquanto todo o resto do elenco principal realizou o treinamento pela manhã. Padrão que será mantido enquanto o clube decide o que fazer com o atleta.
➕Últimas notícias do Flamengo: Léo Ortiz, Petterson e Didi Louzada
O jogador foi emprestado pelo Flamengo ao clube paranaense há menos de um mês. Entretanto, sua postura não corresponde às expectativas, e boatos sobre a sua volta ao Fla permeiam os bastidores do futebol.
Atualmente, o atacante tem contrato com o Mais Querido até 2027 e uma multa recsisória de 100 milhões de euros (R$ 533,6 milhões). No momento, Petterson segue emprestado ao Athletico Paranaense até o fim do ano.
Gol na estreia
No final de janeiro, a joia do Flamengo chegava ao Paraná em um empréstimo firmado em três milhões de euros (R$ 16 milhões). Em menos de duas semanas depois, o jogador entrava em campo pela primeira vez com a camisa do Athletico Paranaense, em uma partida contra o Londrina.
A atuação de Petterson foi fundamental para o Athletico, que aos 65 minutos seguia empatado com o adversário. Até que, após uma defesa do goleiro do Londrina, a bola sobrou nos pés de Petterson, que havia acabado de entrar na partida após o intervalo. O cria do Flamengo fuzilou as redes, decidindo a partida em 2 a 1.
Desde então, o atleta não voltou a entrar em campo pelo Athletico Paranaense.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- STJD define data para julgamento do Atlético-MG pelos eventos diante do Flamengo na Arena MRV
- Próximo adversário do Flamengo, Fortaleza não perdeu em casa no Brasileirão
- Bap pretende contratar português para compor diretoria do Flamengo, afirma jornalista
- Dá para sonhar? Projeção aponta Flamengo com chance de título do Brasileirão menor que 1%
- Presidente do Real Madrid exalta Vini Jr e critica votação da Bola de Ouro