Após conseguir o efeito suspensivo e ser liberado a voltar às atividades profissionais, Gabigol voltou ao Flamengo e foi recebido com festa. O vídeo da sua chegada ao CT Ninho do Urubu, inclusive, foi o mais visualizado do perfil oficial do Fla em 2024.
Até o momento da publicação desta reportagem, o reels da chegada de Gabigol ao CT Ninho do Urubu atingiu 15,1 milhões de visualizações. A média de reproduções de reels no Instagram oficial do clube, em 2024, gira em torno de 1/2M.
➕ Gabigol confirma que jogará contra Amazonas e faz pedido especial
Considerando o perfil oficial de Gabigol, o vídeo de ‘Lili cantou’ também bateu recordes de engajamento. A publicação estava com 27,7M de reproduções, a maior visualização desde dezembro de 2023. Neste conteúdo, Gabi publicou um vídeo com a camisa do Flamengo, correndo em direção ao Maracanã em um corredor de rubro-negros.
Volta de Gabigol ao Flamengo
Gabi recebeu a notícia de que a Corte Arbitral do Esporte acatou seu efeito suspensivo na manhã da terça-feira (30), quando o Flamengo também tornou a notícia pública. A informação gerou um alvoroço entre os rubro-negros, que ficaram em polvorosa com o retorno do camisa 10.
Já liberado para atuar, Gabigol está relacionado para o jogo contra o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil, e pediu para a Nação lotar o Maracanã. A Maior Torcida do Mundo se mobilizou para a compra de ingressos logo após a divulgação da notícia, e a comercialização de bilhetes aumentou consideravelmente desde o pedido do atacante.
Com Gabigol, o Flamengo enfrenta o Amazonas nesta quarta-feira (1), no Maracanã, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), e a partida terá transmissão do SporTV e Premiere.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão