No clássico contra o Vasco, o atacante Bruno Henrique foi substituído no início do segundo tempo, devido a dores no ombro esquerdo. O camisa 27 deu lugar a Lázaro, no retorno dos atletas ao campo. O jogador será reavaliado.
Durante o primeiro tempo, o Flamengo amassou o Vasco no Maracanã. Foram 62% de posse de bola e seis chutes, sendo três a gol. Bruno Henrique não finalizou, mas acabou levando a pior em um lance com Quintero na linha de fundo. O camisa 27 recebeu em velocidade e acabou perdendo a bola na dividida com o zagueiro rival. Porém, na jogada, o atacante do Mais Querido caiu de mal jeito, por cima do ombro.
Leia Mais: Seria Vidal a solução dos problemas do Flamengo? Veja comparativo com os volantes do elenco
Com dores, Bruno Henrique não retornou para o segundo tempo. No lugar dele, Paulo Sousa colocou o jovem Lázaro, que vem fazendo uma boa temporada e crescendo de rendimento com o Mister. O Flamengo não informou, mas o camisa 27 deve ser reavaliado nesta quinta-feira (17), no CT. Além disso, dependendo da gravidade, pode virar desfalque para o jogo de volta, no domingo (20).
Bruno Henrique sai com dores, mas Flamengo domina no primeiro tempo e Gabigol marca de pênalti
Com um bom volume de jogo, o Flamengo amassou o Vasco no primeiro tempo. Até por isso, levou a melhor e conseguiu marcar um gol ainda na primeira etapa. Anderson Conceição colocou a mão na bola em cruzamento para a área, e o juiz consultou o VAR para marcar a penalidade. Gabigol não perdoou e marcou o primeiro gol do Mais Querido na partida.
Com o gol marcado sobre o Vasco, Gabigol segue na artilharia isolada do Campeonato Carioca, com nove gols. O segundo colocado é Erison, do Botafogo, com seis, seguido por Arrascaeta, Nenê, Matheus Nascimento e Raniel, com cinco.