Após vencer na ida, no Maracanã, por 3 a 1, o Flamengo visita o Atlético-MG na final da Copa do Brasil, domingo (10). Precisando reverter com um placar que o Mengão não costuma ceder, presidente da equipe de Belo Horizonte admitiu que será muito difícil, e apontou no que o time vai se apoiar para enfrentar o Rubro-Negro na Arena MRV.
Betsul 5 de 5 | 100% ATÉ R$600 |
|
Em entrevista a ‘Rádio Itatiaia’, Sérgio Coelho falou sobre o jogo de domingo, fez previsão sobre a torcida, e comentou sobre a força do Fla.
➕ Denúncia contra Bruno Henrique veio de patrocinador máster do Atlético-MG
“Domingo teremos um jogo muito difícil, a gente sabe disso, mas também sabemos da força da torcida do Atlético, a força da nossa Arena MRV e a força, principalmente, do nosso elenco e comissão técnica. Temos time e comissão técnica para domingo a gente mudar essa história. Sabemos que é muito difícil. Respeitamos muito o nosso adversário, que tem um grande time também”, declarou o presidente.
Flamengo enfrenta nova “pressão” de torcida na Copa do Brasil
Assim como foi contra o Corinthians, após vencer o jogo de ida na Copa do Brasil, um adversário volta a apostar na pressão da torcida sobre o Flamengo, para reverter o placar.
Na última vez, Matheuzinho, lateral do Corinthians, projetou um “clima hostil” na Neo Química Arena, em confronto diante o Mengão. No entanto, após um 0 a 0, jogando praticamente a partida toda com um a menos, o Rubro-Negro se classificou para a final da competição, sem sofrer.
Agora é a vez de Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, se apoiar na teoria de que a torcida mineira, fará toda a diferença para reverter o 3 a 1 do primeiro jogo.
“Vamos falar que o torcedor será o 13º jogador. A gente sabe que a nossa torcida é muito diferente. A gente acredita muito na torcida. Em todos os momentos ela fez o diferente. Não será diferente no domingo. Pode ter certeza que vai ser um espetáculo”, disse o dirigente.
Atlético-MG e Flamengo se enfrentam domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em confronto de ida da final da Copa do Brasil 2024.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Walter Monteiro: ‘É preciso cautela, mas Caso BH parece um tanto exagerado’
- Marcos Braz dá detalhes da postura do Flamengo em investigação sobre Bruno Henrique
- Renê, ex-Flamengo, pode ter reviravolta na carreira
- Circo armado: Senador e ex-presidente do Fortaleza quer ouvir Bruno Henrique na CPI
- Notícias do Flamengo: NBB, De La Cruz e Cruzeiro