Sem pagar pela compra de Hugo Souza e devendo parcelas de Matheuzinho ao Flamengo, o Corinthians enfrenta ainda um transferban, devido a uma dívida milionária com um ex-jogador do clube. Ainda assim, o presidente da equipe paulista, Augusto Melo, criticou postura do Mengão em negócios recentes.
Betsul 5 de 5 |
|
Em entrevista a ‘TV Corinthians’, o presidente do clube disparou contra o Rubro-Negro, e acusou o Mais Querido de “jogo sujo” em negócio por Hugo Souza. O mandatário afirma ainda que tem a negociação sob controle, mesmo tendo menos de um mês para realizar a transferência, e tirar o Corinthians do transferban.
➕ Textor afirma que cumpriu promessa de chutar a bunda do Flamengo
“O Flamengo falava algumas coisas. Eles falam isso para conturbar o ambiente. Isso é jogo sujo, jogo sei lá, entre eles. E a gente está muito tranquilo, está tudo sob controle, tem contrato. Já tem tudo, está tudo tranquilo”, declarou Augusto Melo.
Presidente do Corinthians afirma que negócio com Hugo se resolverá em “questão de horas”
Ainda em entrevista a TV Corinthians, Augusto Melo afirmou que tudo está resolvido, e todos os imbróglios que cercam o negócio entre o clube paulista e o Flamengo por Hugo Souza, se resolverá em horas.
“Está tudo resolvido, Hugo, transferban, está tudo certo. É questão de horas, no máximo de dias aí. Isso está dentro do nosso cronograma. Está dentro do prazo, o que é combinado a gente está cumprindo”, disparou.
Atualmente a dívida do Corinthians é de 2,3 bilhões de reais, segundo balanço divulgado em setembro desse ano.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores
- Saiba como será a setorização do estádio do Flamengo