Após o jogo entre Flamengo e Palmeiras, no Allianz Parque, Leila Pereira respondeu sobre a possibilidade de contratação de Gabigol. Após as polêmicas do Camisa 99 no clube, que inclusive tiraram o número 10 dele, uma transferência foi cogitada, e os palmeirenses apareceram como possível destino. No entanto, a presidente do Palmeiras desmentiu as informações.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
Leila Pereira negou não só que tenha qualquer documento assinado com Gabigol, como negou também as negociações. De acordo com a presidente, não há qualquer negociação em curso com o atacante do Flamengo nem para uma saída imediata do Mais Querido, como também para um acerto após o fim do contrato com o Mengão no final do ano.
➕ Spindel se pronuncia sobre pênalti não marcado para o Flamengo
“Sobre o Gabigol, nós não temos nenhum pré-contrato. Quem disse isso, que o Palmeiras tem pré-contrato com o Gabigol, é mentira. Não temos documento nenhum. Tanto quanto Gabigol como qualquer outro bom jogador, o Palmeiras sempre tem interesse em bons jogadores. Mas não tem nada, nada. Nada assinado. Absolutamente nenhuma negociação em andamento”, afirma Leila Pereira.
Em um primeiro momento, Gabigol deve deixar o Flamengo após o fim do contrato, em dezembro. Isso porque as partes não se acertaram por uma renovação contratual. Até o momento, não há novas informações sobre uma retomada das conversas, e ao que tudo indica, o atacante deve mesmo deixar o clube.
Torcedores do Flamengo se chateiam com atitudes de Gabigol contra o Palmeiras
No jogo entre Palmeiras e Flamengo, Gabigol voltou a polemizar. Ele não entrou em campo, mas não precisou entrar para protagonizar algumas cenas que incomodaram os torcedores ao fim do jogo. O jogador, por exemplo, trocou de camisa com um atleta palmeirense e deixou o campo rindo e conversando bastante com o goleiro Weverton.
Além disso, uma imagem repercutiu bastante nas redes sociais, com o atacante comemorando a classificação girando a camisa do Palmeiras no alto. A atitude não caiu bem entre os torcedores.
Confira mais reações.
“Os anos passam, se passam jogadores, mas fica tu Flamengo, E EU NÃO PARO DE TE AMAR. A sua história chegou ao fim, Gabigol, e o Flamengo continua. Comemorando a classificação do Flamengo com a camisa do Palmeiras. Não existe, irmão. Nunca mais vista o Manto Sagrado, seu moleque”, reclama Diego.
“O Gabigol saiu chacoalhando a camisa do Palmeiras mesmo, bicho. Inacreditável um negócio desse. Zero cuidado, zero noção de tudo. Semana que vem vai meter um gol de pênalti e vir no X arrumar briga”, diz outro torcedor.
“Ele sabe que não vai ficar e faz para provocar a direção do Flamengo, Landim. Mas, no fundo, ele está ferindo é o torcedor do flamengo que gosta dele. Ele está tentando atacar A, mas está atacando B”, opina outro flamenguista.
“Gabigol no seu ‘normal’ estaria provocando, ontem estava amistosamente com atletas do Palmeiras e preparadores. Flamengo caindo na Libertadores e Copa do Brasil, saberemos realmente o final dessa história”, escreve Guilherme.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Diego Ribas e Fred relembram votação de jogador mais reclamão do Brasil
- Últimas notícias do Flamengo: Choupo-Moting, Martial e Anderson Barros
- Flamengo x Bahia: histórico total do confronto
- O que faz um CEO? A nova função que Landim pode ter no Flamengo
- Flamengo volta a sofrer com Trio de Ferro paulista após 7 anos