Não durou um minuto, literalmente. O primeiro lote de ingressos para o público em geral que quer assistir a grande final da Libertadores no Estádio Nacional do Chile, no dia 23 de novembro, esgotou em segundos.
A partir das 18h desta segunda-feira(16/09) foram disponibilizados 1.100 ingressos para a Categoria 2. A venda foi feita no site da Eventim e cada ingresso custou 150 dólares. Maiores informações sobre outros lotes e setores serão divulgados no decorrer das próxima semanas pela entidade.
Leia no MRN: Lico, a cereja do bolo do Flamengo de 1981
Ivan Siqueira, que nesta Libertadores já viajou para Montevidéu para ver o Flamengo diante do Peñarol, ainda nutre esperança em conseguir um ingresso para a grande final, confiante que o Mengão também esteja em Santiago.
— Entrei na hora exata (18h) e aí apareceu comprar e um aviso que eu estava na fila e de repente outro aviso de ingressos esgotados. — contou Ivan.
Antonio Nunes foi outro rubro-negro a pensar em peregrinar para os Andes daqui a pouco mais de dois meses.
— Na primeira badalada do sino da catedral já apareceu esgotado na Conmebol! — poetizou Antonio, fazendo referência ao horário de abertura dos ingressos, às seis da tarde, no horário de Brasília.
Maiores informações sobre outros lotes e setores serão divulgados no decorrer das próxima semanas pela entidade. Fica a torcida para o Ivan e o Antonio. Se o Maracanã já é pequeno para a torcida do Flamengo…
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão
- Sesc Flamengo entra em crise após derrota para o Sesi Bauru