Um dos pilares do Flamengo no grande momento do clube nos últimos anos, Gabigol perdeu espaço com o técnico Tite. Até sem Pedro, quando Gabi supostamente receberia mais oportunidade, o treinador optou por Bruno Henrique improvisado e Carlinhos. Em cima disso, Michel Bastos, ex-jogador da Seleção, apontou um possível motivo para esse “problema” entre atleta e comandante.
Bet365 4.9 de 5 | BÔNUS 50% ATÉ R$500 |
|
Em programa da emissora CNN, Michel Bastos afirmou que o existe um problema pessoal de Tite, com Gabigol. E completou dizendo que mesmo fora de seu auge, está a frente de outros nomes do elenco.
➕ Onde está passando o jogo do Flamengo contra o Grêmio
“O Tite não gosta do Gabigol, isso é claro. Para mim, é pessoal. Você tem o Pedro machucado, o outro camisa 9, o Carlinhos, com todo respeito, não da para comparar com Pedro nem com Gabigol, não tem como. Ele pode não estar no auge, mas tem que jogar”, avaliou Bastos.
Gabigol deve receber chance contra Peñarol
Preservado para o jogo deste domingo (22), contra o Grêmio, Gabigol não viajou com a equipe, ficando no RIo, junto de diversos outros jogadores que devem ser titulares contra Peñarol na próxima quinta (26), pelas quartas da Libertadores.
Assim, em treino na manhã deste domingo, o auxiliar Matheus Bachi, que também não viajou com a delegação para o Sul, mandou a campo um trio de ataque formado por Gonzalo Plata, Bruno Henrique e Gabigol. De La Cruz acabaria sendo o “sacrificado”, nos 11 titulares, já que o meio-campo do treino foi formado com Léo Ortiz, Gerson e Arrascaeta.
A última vez que Gabigol atuou como titular, foi na derrota para o São Paulo, no Brasileirão, no dia 3 de agosto, onde ainda atuou 90 minutos.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Tim Vickery culpa Pedro por vexame da Seleção Brasileira
- Brasileirão: Flamengo tem 2 jogadores entre os que mais recuperam bolas
- Chapolin Rubro-Negro evolui quadro e se aproxima de alta
- Sesc Flamengo x Fluminense: Edinara aponta o que fará a diferença para o Mengão
- Final da Copa do Brasil pode salvar bilheteria do Flamengo