O possível caso de agressão que o atacante Antony se envolveu com sua ex-namorada Gabriela Cavallin, foi um dos principais entraves para o Flamengo não avançar na tentativa de tirar o atleta do Manchester United. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, uma fonte ligada à diretoria do Fla revelou que esse tema judicial pesa contra um grande investimento. O caso está sendo investigado no Brasil e na Inglaterra.
“O Flamengo não pensa na contratação deste atleta. Até por conta do que aconteceu extracampo, ele é acusado de agressão em uma namorada ou ex-namorada. Enfim, mas esse assunto pesa na decisão do Flamengo não querer a contratação deste atleta neste momento. É um jogador tecnicamente muito bem avaliado, mas o Fla não pensa em fazer algum proposta”, informou Venê, em seu canal no YouTube.
➕: Porto informa valor para vender André Franco ao Flamengo
Atacante do Brasil na Copa do Mundo no Catar, Antony reencontraria Tite caso fechasse acordo com o Flamengo em 2024. O treinador convocou o atacante para o Mundial de 2022 e chegou a utilizá-lo na eliminação para a Croácia nas quartas de finais. Na posição do atleta, a disputa seria com Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Bruno Henrique.
Ideia do Flamengo seria ter Antony por empréstimo, disse Julio Miguel Neto
Tudo começou com a informação dada pelo jornalista Julio Miguel Neto. Conforme dito pelo dono da Rubro-News, o Flamengo estava analisando a viabilidade de apresentar uma proposta ao Manchester United para contar com o atacante Antony, por empréstimo, a partir do segundo semestre. A janela de transferências se abre em julho.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo pretende aumentar a multa rescisória de Gerson
- Ídolo do Flamengo terá despedida na Alemanha
- Ainda dá? Conheça cenários que dariam título brasileiro ao Flamengo
- Terreno, obra e Opex: entenda divisão de custos para o estádio do Flamengo projetada pela Gestão Landim
- Time com mais viradas no Brasileirão, Flamengo tem número baixo em 2024