Líder isolado do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain tem mais um compromisso importante pela frente. Neste sábado (4), o PSG recebe o Nantes, no Parque dos Príncipes, pela 25ª rodada da Ligue 1 e, sem Neymar, vai em busca de mais uma vitória na competição nacional. Veja onde assistir o jogão entre PSG e Nantes.
Onde assistir PSG x Nantes pela Ligue 1
Neste sábado, a batalha do PSG é contra o Nantes, sem um dos grandes jogadores do time, o brasileiro Neymar. No entanto, os torcedores parisienses ainda podem contar com Lionel Messi e Mbappé na briga pelos três pontos. A rodada não terá transmissão ao vivo na televisão brasileira, já que o jogo não está na grade de programação da ESPN.
O Grupo Disney, detentores dos direitos de transmissão da Ligue 1 no Brasil optou por passar a partida com exclusividade no Star+, plataforma de streaming. Assim, o torcedor poderá assistir ao jogão através de um dispositivo móvel. Para acessar o site, basta clicar aqui.
PSG com desfalques importantes
Líder do campeonato com 60 pontos, oito a mais do que o Olympique de Marseille, segundo colocado, o PSG não deve ter grandes dificuldades para somar mais três pontos. Isso porque o seu adversário, o Nantes, não faz boa temporada, e é apenas o 13º colocado da Ligue 1.
No entanto, o poderoso time de Paris tem alguns desfalques importantes para a partida, e o técnico Galtier vai precisar quebrar a cabeça para escalar seu time. A principal ausência é a de Neymar, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito no final de fevereiro, e ainda não tem data para voltar.
Além do atacante, Kimpembe sofreu uma grave lesão na partida contra o Marseille, terá que passar por cirurgia e só volta na próxima temporada. No meio de campo, Galtier tem mais dois desfalques confirmados: Renato Sanches e Verrati. O português também está no departamento médico, enquanto o italiano está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.
Portanto, a provável escalação do PSG deve ser: Donnarumma; Mukiele, Marquinhos, Ramos; Hakimi, Vitinha, Pereira, Ruiz, Mendes; Messi e Mbappé.