Após a pausa para a Copa do Mundo do Catar, a Ligue 1 finalmente retorna à ativa. E na próxima quarta-feira (28), o todo poderoso PSG recebe o Strasbourg no Parque dos Príncipes, às 17h (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Francês. Portanto, confira onde assistir Neymar e Mbappé em ação e as prováveis escalações de PSG e Strasbourg.
Essa será a primeira oportunidade de acompanhar os craques Mbappé e Neymar após o Mundial do Catar. Os dois irão atuar desfalcados do terceiro integrante do trio, o argentino Lionel Messi, que só se reapresenta em janeiro após o título da Copa do Mundo.
Leia mais: Onde vai passar o jogo do Fenerbahçe hoje: saiba como assistir ao vivo
E o confronto entre PSG e Strasbourg é um duelo de extremo favoritismo para os donos da casa. Enquanto o milionário time recheado de estrelas é o líder com 13 vitórias e apenas duas derrotas em 15 jogos, o visitante tenta sair da vice lanterna. O Strasbourg venceu apenas 1 das 15 partidas disputadas, com mais oito empates e seis derrotas.
Mas a missão do pequeno Strasbourg é muito complicada, mesmo sem Lionel Messi do outro lado. O PSG vem de uma sequência de 37 partidas sem perder, enquanto o Strasbourg não consegue vencer os donos da casa desde 2017. Um dado que assusta ainda mais os visitantes é o saldo de gols do Paris. O time tem 34 gols de saldo, com 43 gols marcados em 15 partidas.
Onde assistir PSG e Strasbourg pela Ligue 1
A Ligue 1 recomeça após a disputa da Copa do Mundo, e nesta quarta teremos o PSG de Neymar e Mbappé. Assim, os líderes enfrentam o Strasbourg, em casa, em busca de mais uma vitória. A rodada terá transmissão ao vivo na televisão brasileira através dos canais ESPN.
Mas o torcedor que preferir acompanhar através de um dispositivo móvel, PSG e Strasbourg também estará disponível ao vivo no Star+, plataforma de streaming. Portanto, para acessar o site, basta clicar aqui.
Prováveis escalações
PSG: Donnarumma; Mukiele, Marquinhos, Soler; Hakimi, Verratti, Vitinha, Bernat; Pablo Sarabia, Mbappé e Neymar.
Strasbourg: Sels. Djiku, Nyamsi, Le Marchand; Delaine, Bellegarde, Pricic, Sissoko e Dagba; Diallo e Gameiro.