Após o encerramento da temporada, o elenco do Flamengo recebeu férias e só retorna às atividades em janeiro de 2024. Enquanto os jogadores curtem seu tempo de descanso, alguns deles vêm viralizando nas redes. Foi o caso de Pulgar, que nesta segunda-feira (11) esteve presente no Madison Square Garden para acompanhar jogo do New York Knicks pela NBA. Através de seu Instagram, o volante chileno aproveitou o momento de lazer para interagir com a Nação.
Mesmo de férias e longe dos gramados, Pulgar provou que sua visão de jogo segue afiada. O que mudou foi apenas o palco de atuação. Acostumado com o Maracanã, desta vez o chileno exibiu toda sua percepção na Meca do basquete mundial.
Leia mais: Pedro esbanja durante férias em Dubai
Durante jogo entre Knicks e Raptors no MSG, o jogador flagrou um torcedor com o Manto Sagrado do outro lado da arena. Mesmo distante, Pulgar foi capaz de notar a presença do fã rubro-negro e registrou a ocasião em suas redes sociais. Confira:
Pulgar e restante do elenco terão mês completo de férias
Após fim de 2023, os jogadores do Flamengo estão de férias e voltam apenas em janeiro do próximo ano. O período de descanso começou nesta última sexta-feira (8) e terá duração exata de um mês.
Os atletas estão programados para retomar os treinamentos no dia 8 de janeiro, visando a preparação para o primeiro jogo do Estadual, que ocorrerá nove dias depois.
Além disso, o Flamengo também participará do FC Series, antiga Florida Cup. A equipe jogará contra o Orlando City nos Estados Unidos e sua estadia em solo norte-americano será de 18 a 30 de janeiro. Nesse período, os jogos do Campeonato Carioca serão realizados pelos jogadores da base.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo anuncia férias de 4 jogadores visando Carioca de 2025
- Supercopa 2025: Botafogo está próximo de enfrentar o Flamengo
- Vojvoda escancara elogios ao Flamengo: ‘Um dos melhores do Brasil’
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Internacional e Hugo Souza
- Flamengo não tem mais chances de ser campeão do Brasileirão