A Puma está muito próxima de renovar seu contrato com o Palmeiras até 2027. De acordo com o GE, as conversas avançaram e em breve a extensão do compromisso deve ser anunciada. Entretanto, o movimento não significa que a empresa deixa de estar interessada em patrocinar o Flamengo. O MRN apurou com fontes próximas da diretoria palmeirense que o vínculo até 2027 não deve ter exclusividade.
Ou seja, a partir de 2025, a Puma pode patrocinar qualquer equipe do futebol brasileiro, mesmo sendo a fornecedora de material esportiva do Palmeiras. A exclusividade da Puma no Palestra Itália se encerra em dezembro deste ano. Além do Flamengo, a empresa está interessada no Bahia e no Red Bull Bragantino.
➕: R$ 60 milhões: Rodrigo Muniz pode render montante ao Flamengo
Assim como a Puma, outra fornecedora interessada no Flamengo é a italiana Legea. Nos últimos dias, o canal Paparazzo Rubro-Negro trouxe que os italianos chegaram a conversar com o Mengão sobre uma possibilidade de acordo, mas como a Legea não tem grande distribuição no Brasil, o Rubro-Negro fez uma série de exigências para o acordo andar.
Contrato da Adidas com o Flamengo acaba em 2025
Ciente do risco, a Adidas quer renovar seu contrato com o Flamengo. O atual se encerra em 2025. Recentemente, o UOL trouxe que a gigante alemã esportivo propôs um contrato de oito anos com o Rubro-Negro. Mas a diretoria deseja vínculo menor e a tendência é de acordo entre quatro e seis anos a depender dos termos. Caso não chegue nada interessante no mercado, o Fla deve ceder e renovar com a Adidas.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sesc Flamengo entra em crise após derrota para o Sesi Bauru
- Ex-Vasco conta como era enfrentar Flamengo de 2019, e exalta Bruno Henrique: ‘Atropelava todo mundo’
- ‘Até o último dia’: Gabigol inflama torcida do Flamengo em post
- Data da provável saída de Neymar é revelada; Flamengo monitora
- Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade