O Flamengo pode ter um grande novidade para enfrentar o Fluminense, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca: Matías Viña. De acordo com o jornalista PVC, em seu blog no UOL, o lateral-esquerdo uruguaio deve entrar como titular diante do Flu de Diniz, na noite deste sábado (9), no Maracanã. A bola rola às 21h.
Sendo assim, o time que Tite deve mandar a campo está composto por: Agustín Rossi; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Matías Viña; Erick Pulgar e De la Cruz; Luiz Araújo, De Arrascaeta e Éverton Cebolinha; Pedro. Caso se confirme, seria a segunda partida de Viña entre os onze inicias de Tite. Vale lembrar que o uruguaio também foi titular no último sábado, contra o Madureira. Duelo que marcou o título da Taça Guanabara do Mengão.
➕: Diniz escolhe substituto de Samuel Xavier contra o Flamengo
A partida entre Flamengo e Fluminense será transmitida na Band para todo o Brasil. Além disso, os torcedores possuem a opção de assistirem na BandSports e também no Canal Goat, no YouTube. O jogo de volta, que terá o mando do Mengão, acontecerá no próximo domingo, mas o horário ainda não foi definido pela FERJ.
PVC aponta que Flamengo vive uma ‘revolução”
“A infecção renal de Gerson, a lesão de Gabriel, a transferência de Éverton Ribeiro e Bruno Henrique na reserva promovem um time que será escalado com apenas um histórico de 2019 entre os titulares. Arrascaeta é o único remanescente da campanha de 2019, de títulos brasileiro e da Libertadores. Em 2022, eram quatro titulares bicampeões da Libertadores: Filipe Luís, Éverton Ribeiro, De Arrascaeta e Gabigol (…) O Flamengo vive uma revolução silenciosa”, refletiu PVC em seu blog.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão