Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Flamengo conheceu na noite desta terça-feira (17), dois de seus adversários na fase de grupos da Libertadores 2020. Além da equipe brasileira, Independiente Del Valle (EQU), Junior Barranquilla (COL) e G1 (Cerro Porteño, Carabobo, Universitario, Progresso-URU, Barcelona ou Sporting Cristal) fazem parte do grupo A.
Os torcedores das outras equipes que integrarão o respectivo grupo, opinaram no Twitter sobre a presença da equipe carioca na mesma chave de seus times de coração. Confira:
Junior Barranquilla
Torcedores colombianos mostram-se “assustados” com o grupo. Alguns deles já citam uma “Sul-Americana é obsessão”, visto que o terceiro colocado do grupo garante vaga para a segunda competição sul-americana mais importante.
Nem todos são pessimistas. Alguns ressaltam a qualidade do grupo, que conta com dois atuais campeões sul-americanos.
Independiente Del Valle
Atuais campeões da Copa Sul-Americana, os equatorianos mostram-se confiantes. De maneira irônica e divertida, alguns torcedores sugerem uma troca: o Flamengo “deixaria” o clube equatoriano conquistar a Recopa, em troca dos seis pontos na Libertadores.
- Braz e Cacau Cotta fracassam nas eleições do RJ
- Thiago Silva pode voltar contra Flamengo; veja histórico em Fla x Flu
- Alcaraz mostra talentos ofensivos e defensivos contra Bahia
- Fabrício Bruno: nova convocação indica que ele é 3º nome para função
- Flamengo aumenta chances de título e Libertadores; veja projeção