Institucional

O Mundo Rubro Negro (MRN) foi criado a partir de um projeto de mídia independente e alternativa sobre todas as notícias que envolvem o Clube de Regatas do Flamengo.

A idealização deste projeto surgiu em outubro de 2014 por Diogo Almeida, criador e editor-chefe do veículo. Em 20 de janeiro de 2015, o site do MRN entrou no ar pela primeira vez.

Missão

Gerar informação e entretenimento de qualidade sobre o Clube de Regatas do Flamengo através do nosso site, das nossas redes sociais e da TV MRN.

Visão

Ser um referencial entre os veículos de comunicação que fazem a cobertura jornalística do dia a dia do Clube de Regatas do Flamengo.

Valores

Produzir conteúdo jornalístico de maneira ética e isenta de interesses pessoais e/ou particulares.

Não somos contra nem a favor de nenhum indivíduo ou grupo político que ocupe algum cargo de poder dentro do Clube de Regatas do Flamengo.

Direitos autorais

O Mundo Rubro Negro produz conteúdo original, feito pelos colaboradores do veículo. Práticas como “copia-e-cola” são estritamente proibidas. Informações e/ou imagens oriundas de terceiros são sempre devidamente creditadas.

Caso tenhamos publicado alguma informação e/ou imagem de sua autoria sem a sua autorização, pedimos para que entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e nos comunique imediatamente.


Nossa Equipe

Editor-chefe: Diogo Almeida
[email protected]

Redator-chefe: Bruno Guedes
[email protected]

Redatores

Adriano Skrzypa

Bruno Guedes

Henrique Machado

Isaac Simões

Leandro Chagas

Paulo Oliveira

Rafael Sacharny

Yago Martins

Colunistas

André Café  – Cultura Rubro-Negra
Arthur Muhlenberg – Unapitanga
Bruno De Laurentis – Deixou Chegar
Ricardo Moura – Resenha Rubro-negra
Téo Benjamin –  Blog do Téo