De um lado, o Vasco de Ramón Díaz. Do outro, o Flamengo de Tite. Já dentro de campo, muito equilíbrio e uma vitória rubro-negra vencida nos detalhes e na eficiência de seu novo treinador. Logo após Gerson mudar de posição, o volante arriscou de fora da área e decretou a vitória do Fla por 1 a 0. Em entrevista coletiva, o treinador do Vasco elogiou Tite, mas disse que o justo seria o empate.
”Estamos competindo a nível nacional contra a equipe que tem os melhores jogadores, um dos melhores treinadores, e competimos. Fizemos uma partida intensa. Tivemos chances para ganhar, mas creio que o resultado justo seria um empate. As duas equipes criaram. Para o espetáculo, foi um bom jogo”, disse Ramón.
Leia também: Medel dá resposta curiosa ao repórter pós-derrota para Flamengo
Em outro ponto da coletiva, Ramón Díaz contou o motivo de mesmo complicando o Flamengo, o Vasco não ter conseguido colocar a bola dentro da rede do goleiro Agustín Rossi.
”Complicamos eles, mas infelizmente não conseguimos empatar ou ganhar. Me sinto orgulhoso pelos jogadores, clube e torcedores, porque vamos competir até o final, porque não estamos longes. A equipe está evoluindo. Estou tranquilo, mas precisamos melhorar da metade do campo para frente, porque tivemos muitas chances e não conseguimos concluir”, pontou.
Ramón Díaz compara com primeiro turno e volta a elogiar Vasco contra o Flamengo
”Temos que ter mais tranquilidade. Na última partida, no primeiro clássico, foi 4 a 1 Flamengo. Hoje, foi difícil para eles. Para nós, também, mas para eles também. Acredito que no melhor momento do Vasco, saiu o gol do Flamengo. E isso aos jogadores gera desgaste, porque não conseguimos concretizar as chances. Foi uma das poucas equipes que criou tantas chances de gol contra o Flamengo”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão
- Sesc Flamengo entra em crise após derrota para o Sesi Bauru