Se o Flamengo está sem centroavante para repor a ausência de Pedro, que só volta em 2025 após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e não quer comprometer o orçamento com um nome caro de fora, uma ótima alternativa é colocar um ídolo em campo. E não se trata de Gabigol, mas sim de Olivinha, eterna estrela do basquete do Flamengo.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
Ao menos, foi assim que os torcedores brincaram nos comentários de um vídeo de Olivinha, que publicou jogando futebol vestindo o Manto Sagrado com os colegas da Fla TV. O ex-jogador de basquete mostrou que tem talento, deixando os companheiros na cara do gol em diversos momentos em um estilo de jogo que se assemelha ao de Pedro.
➕ Olivinha revela propostas por nova função no Flamengo
Mais alto do time, Olivinha jogou como um pivô, assim como nos tempos que passou em quadra. Ex-ala-pivô, o craque atuou de costas, servindo seus companheiros, que apresentaram dificuldades de colocar a bola na rede após os ótimos passes do ex-atleta.
Olivinha chega a brincar na legenda: “Faz e me abraça, jogador”. Mas um torcedor ironiza: “Está difícil receber abraço aí, hein?”, se referindo aos gols perdidos. Assista ao vídeo.
Torcedores pedem Olivinha no ataque do Flamengo
“Achei o 9 ideal para o Flamengo”, brinca Jean.
“Tá muito ocupado para quinta-feira às 19h? Tem um joguinho para ti no Maracanã… Estamos precisando de centroavante”, pede Jackson.
“Achei que fosse o Imperador”, diz Luis.
“Pivô na quadra e no campo. Que azar de quem tiver que te marcar”, comenta outro torcedor.
Olivinha ganhou programa na Fla TV
Ídolo do Flamengo, Olivinha apresenta o Lance Livre, programa da Fla TV, que assumiu após a aposentadoria. O jogador parou de jogar após o fim do NBB, quando o FlaBasquete perdeu o título para o Franca na decisão.
Olivinha vai participar da Copa Acerj pelo time da Fla TV, uma competição entre veículos jornalísticos que ganhou projeção no ano passado, quando a Cazé TV transmitiu os jogos.
Flamengo não vai substituir Pedro
Alguns nomes foram especulados e Martial esteve perto, mas o Flamengo recuou para substituir Pedro e definiu que vai com o que tem até o final do ano. Ou seja, com Bruno Henrique, Carlinhos e Gabigol.
A polêmica recente, inclusive, foi sobre a alteração de Tite contra o Vasco. O treinador colocou Carlinhos em campo antes do ídolo do Flamengo, o que causou burburinho entre os torcedores e na imprensa. Na coletiva pós-jogo, o técnico explicou a escolha afirmando que Carlinhos tem sido mais decisivo.