Paulo Sousa entrou em contato com o meia uruguaio Matías Vecino na tentativa de uma possível transferência para o Flamengo. Mas o jogador teria recusado a oferta e preferiu continuar na Itália. A informação é do jornalista Gianluca di Marzio, da “Sky Sport”, nesta segunda-feira (3).
LEIA MAIS: Reforços 2022: Flamengo monitora ídolo do Porto, afirma imprensa portuguesa
De acordo com o repórter, o novo técnico do Flamengo, que já trabalhou com Vecino, recebeu a resposta da recusa no fim de semana:
“Matias Vecino disse ‘não’ ao Flamengo hoje . O ex-técnico Paulo Sousa, da Fiorentina , tentou, mas ele quer ficar na Itália”, afirmou o jornalista.
Vecino faz parte da seleção uruguaia e é volante de origem. Aos 30 anos, não vive bom momento na Inter. Reserva, perdeu espaço e vem tentando recuperar a condição de titular em meio à preparação para a Copa do Mundo.
No entanto, o contrato do jogador do Uruguai termina em junho de 2022. Portanto, Matías Vecino já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
Bruno Spindel garante que o Flamengo segue planejamento com Paulo Sousa
Até o momento, o Flamengo não anunciou nenhum reforço para a temporada. Mas o diretor de futebol, Bruno Spindel, garantiu que o clube segue planejamento feito junto com Paulo Sousa:
“Já iniciamos o planejamento com o Paulo Sousa e o trabalho vai começar na primeira semana de janeiro. Principalmente de encontrar alternativas que qualifiquem o elenco. São movimentações muito pontuais. Para qualificar o elenco do Flamengo da forma necessária para que a gente brigue por todos os títulos em 2022”, finalizou.
O elenco principal do Flamengo começa a se reapresentar no dia 10 de janeiro. Porém, a equipe não deve fazer a estreia no Campeonato Carioca. Assim como em 2021, os jogadores do sub-20 serão utilizados nos primeiros jogos.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter
- Bap diz qual será a participação de Fabrício Chicca no estádio do Flamengo
- Flamengo pretende aumentar a multa rescisória de Gerson
- Ídolo do Flamengo terá despedida na Alemanha
- Ainda dá? Conheça cenários que dariam título brasileiro ao Flamengo
- Terreno, obra e Opex: entenda divisão de custos para o estádio do Flamengo projetada pela Gestão Landim