Nesse sábado (27), o Flamengo fez mais uma atuação frustrante para o torcedor rubro-negro. Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo novamente não fez boa partida e empatou em 1-1 contra o Cruzeiro pelo Brasileirão. O time deixou o gramado sob vaias da torcida e muitas críticas nas redes sociais. Sampaoli mais uma vez foi alvo de duras críticas por parte da torcida, tanto pelas substituições como pelo resultado.
Durante o programa “Fim de Papo”, no Youtube do UOL Esportes, RMP abre o programa criticando o treinador argentino. “Sampaoli não sabe contar. Quem não sabe contar, ou é ignorante ou tem pouca inteligência. Eu acho que o Sampaoli sabe contar normalmente, então, amigo, é pouca inteligência. Eu não quero ser grosseiro para falar o que eu penso.” disparou o jornalista.
Leia também: Jorge Sampaoli discorda da Nação e sugere que Thiago Maia segue titular
Renato ainda continuou falando sobre o treinador. “É o terceiro jogo consecutivo que ele queima as janelas de substituição, ou queima todas as substituições, como fez num jogo que trocou cinco, e acaba com um jogador manquitolando. Ele acha, provavelmente, que todo jogo ele vai dar a sorte que deu contra o Corinthians, quando o manquitola ficou na área, era um zagueiro, o Léo Pereira, e marcou o gol”
Flamengo de Sampaoli segue preocupando o torcedor
Após a partida contra o Cruzeiro, o Flamengo começa a se preparar para o confronto da Copa do Brasil, contra o Fluminense. O Flamengo fez boa partida contra o tricolor, mas não soube aproveitar as chances e saiu com um empate no primeiro jogo. Apesar disso, as partidas seguintes ao confronto contra o Fluminense passaram longe de agradar o torcedor rubro-negro.
Além dos empates de ontem e da última quarta (24), e até mesmo na vitória contra o Corinthians no último domingo (21), o Flamengo não teve bom desempenho. Inclusive, o zagueiro Fabrício Bruno destacou em entrevista após a partida que o time não pode fazer uma partida como a do Fluminense e, em seguida, fazer três partidas tão abaixo em rendimento.
Renato Maurício Prado também ficou na bronca com Matheus Cunha. De acordo com o jornalista, a bola no lance do gol do Cruzeiro era defensável e foi “em cima do goleiro”. Ainda que o chute tenha atingido a velocidade de 112 Km/h, Renato seguiu irredutível sobre a “falha” do goleiro rubro-negro no gol adversário. Por fim, RMP ainda criticou o jogo posicional e o Flamengo de Sampaoli.
“O Flamengo de Jorge Sampaoli é um nada! É um nada. Ele joga aquele futebolzinho “arame liso”, xexelento, que jogou com Vitor Pereira, que jogou com Paulo Sousa e jogou com Domènec Torrent. Por que? Porque os quatro são técnicos adeptos do jogo posicional, que esse elenco do Flamengo nunca gostou de jogar, não sabe jogar” disparou RMP.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Dirigente do Flamengo cita Cucho Hernández para jornalista
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Arena da Floresta e Sub-20
- 4 ex-Flamengo conseguem acesso à Série A do Brasileirão 2025
- Flamengo sub-20 vence Santa Cruz–AC na reinauguração Arena da Floresta
- Mbappé exalta parceria com Vini Jr no Real Madrid