Se antes a saída de Renê do Internacional estava praticamente selada, o cenário pode mudar. O lateral que jogou no Flamengo de 2017 até 2022 deve ter seu contrato renovado no Beira-Rio. O pedido foi feito pelo técnico Roger Machado.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
O ex-jogador do Rubro-Negro é reserva do argentino Bernabéi, um dos destaques do Inter na temporada. Entretanto, como o jovem de 24 anos pertence ao Celtic, da Escócia, e sua permanência para 2025 é uma incógnita, perder Renê para um rival do futebol brasileiro não está sendo bem visto nos bastidores do Colorado. A informação é do jornalista Jairo Winck.
➕ Vice-líder da Série B quer campeão pelo Flamengo para 2025
Quem estava de olho em Renê é o Sport Recife, que luta para subir para a Série A do Brasileirão. Com 32 anos, o jogador não descartaria um retorno para o clube que o revelou. Vale ressaltar que parte de sua família mora no estado de Pernambuco. A informação do interesse do Sport foi dada pelo portal RTI Esporte na última semana.
Em 207 partidas pelo Flamengo, Renê conquistou quatro Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. Foram seis gols do lateral com o Manto Sagrado. Em 2018, Renê foi eleito até o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão.
O motivo da saída de Renê do Flamengo
Renê chegou ao Flamengo em 2017 e permaneceu até meados da temporada de 2022. O atleta quis deixar o Rubro-Negro após o clube acertar a contratação de Ayrton Lucas, que estava no futebol russo. Na ocasião, Paulo Sousa treinava o Fla. O Internacional efetuou a contratação sem custos.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Corinthians negocia valores e tempo de contrato antes de oferta ao Flamengo por Hugo Souza
- Walter Monteiro: ‘É preciso cautela, mas Caso BH parece um tanto exagerado’
- Marcos Braz dá detalhes da postura do Flamengo em investigação sobre Bruno Henrique
- Renê, ex-Flamengo, pode ter reviravolta na carreira
- Circo armado: Senador e ex-presidente do Fortaleza quer ouvir Bruno Henrique na CPI