Podendo ser peça chave para a continuidade da temporada 2024 do Flamengo, a renovação de Gabigol para 2025, no entanto, é pouco provável. É o que apontou Marcos Braz, em entrevista após a classificação do Mengão diante o Bahia, na Copa do Brasil.
Bet365 4.9 de 5 | BÔNUS 50% ATÉ R$500 |
|
Ao ser perguntado sobre a situação e o desenrolar dessa permanência do ídolo da nação para 2025, o dirigente foi direto em sua resposta, no entanto, deixando no ar que ainda existem chances.
➕ Copa do Brasil: Flamengo se torna maior semifinalista e busca recorde de finais
“Ainda é possível, mas Pouco provável”, afirmou Marcos Braz.
Com contrato apenas até o fim do ano, esses podem ser os últimos momentos de Gabigol com o Manto Sagrado. Bicampeão da Libertadores, sendo decisivo nas duas finais, além de títulos da Copa do Brasil e Brasileirão. O ‘predestinado’ soma no Flamengo 292 jogos, 157 gols e 42 assistências.
Qual será o destino de Gabigol?
Podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe, já foram muitos os times, inclusive do futebol brasileiro, que tentaram tirar Gabigol do Flamengo. Dentre os candidatos mais fortes, está a dupla de rivais paulistas, Palmeiras e Corinthians.
O Palmeiras esse ano teria sido o time que mais chegou perto de fechar com Gabi, no entanto, após a presidente do clube Leila Pereira desmentir rumores, a negociação esfriou. O Corinthians, que tem o camisa 99 rubro negro como sonho antigo, corre por fora, mas conta com bastidores e uma possível identificação do atacante para fechar negócio.
Caso de fato saia do Flamengo, a diretoria terá de se mexer no mercado de transferências, já que com a ausência de Pedro ainda por boa parte de 2025, só restaria Carlinhos no plantel de fato como centroavante.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Thiago Silva pode voltar contra Flamengo; veja histórico em Fla x Flu
- Alcaraz mostra talentos ofensivos e defensivos contra Bahia
- Fabrício Bruno: nova convocação indica que ele é 3º nome para função
- Flamengo aumenta chances de título e Libertadores; veja projeção
- Wesley não tem lesão detectada após susto contra Bahia