O atacante Gabigol pode estar vivendo seus últimos dias como jogador do Flamengo. Para o jornalista André Rizek, se o Camisa 99 realmente sair do Rubro-negro, isso significará o fim de um dos maiores casos de amor da história do futebol brasileiro. O apresentador do Seleção Sportv entrevistou o empresário do jogador nesta sexta (28). Júnior Pedroso não descartou uma saída imediata.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
O contrato do herói dos títulos da Libertadores de 2019 e 2022 termina em 31 de dezembro de 2024, mas uma saída antecipada não foi descartada pelo empresário do atleta. Junior Pedroso deu longa entrevista em que afirmou que o jogador e sua equipe sentem que o Flamengo não tem o desejo de renovar. Nesta sexta (28), vazou a informação de que o clube teria oferecido mais um ano de contrato e aumento de 50% no salário. O atleta rejeitou a proposta.
➕Empresário de Gabigol: Flamengo não tem interesse na renovação
Após o fim da entrevista, André Rizek disse: “Notícia bombástica. Está chegando ao fim um dos maiores casos de amor entre um clube e um jogador de futebol na história do nosso futebol. Informação confirmada aqui no Seleção Sportv pelo empresário do jogador”.
O ex-jogador D’Alessandro, que participou do Seleção Sportv, afirmou que Gabigol merece uma despedida do tamanho da sua trajetória no Flamengo. O ex-meia Elano se declarou amigo de Gabigol e disse que o atleta não iria aceitar um contrato de apena mais um ano, na idade dele (27 anos).
Gabigol pode sair do Flamengo já no meio de 2024
André Rizek voltou à discussão. O jornalista disse: “Eu entendo o Flamengo, diante da utilização do Gabigol com o Tite. Ele hoje é reserva e é visto como substituto do Pedro. Ai, o Flamengo não enxerga a necessidade de um contrato longo. Entendo também o lado do Gabigol, que tem que pensar na carreira”.
Gabigol já fez cinco jogos pelo Flamengo no Brasileirão 2024. O atacante deve ser relacionado para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo (30), no Maracanã. Se entrar em campo, vai completar seis jogos, o limite de partidas para um atleta se transferir para outro clube e atuar no mesmo campeonato.