MRN Informação | Yago Martins — Autor de um gol e duas assistências na vitória do Internacional por 5 a 0 sobre o Esportivo, o lateral-direito Rodinei deve retornar ao Flamengo em junho.
Com seu contrato de empréstimo com o Colorado se encerrando no próximo mês, a tendência é que o atleta volte ao Rubro-Negro, já que o Inter sinalizou ao Mais Querido que não irá adquirir o jogador em definitivo (R$ 26 milhões). Portanto, com a iminente volta à Gávea, Rodinei conversou com a imprensa após a partida no Beira-Rio e abriu as portas para o Fla.
”Meu contrato se encerra no fim do mês que vem. Não sei o que Papai do Céu tem reservado para mim. Mas levo a vida desta maneira, acordo cedo, trabalho firme com humildade e dedicação. Portas abertas, eu sei que sempre terão para mim e meus companheiros. Tenho que esquecer isso, lá no dia 31 de maio vamos ver o que vai acontecer”, disse o lateral.
Leia também: Saiba quem é o adversário do Flamengo na semi do Carioca
O jogador também foi tema de assunto no Maracanã. Após o título da Taça Guanabara, Rogério Ceni falou sobre o atleta em entrevista coletiva.
”Pelo que eu sei, me informaram que Rodinei é jogador do Flamengo e tem contrato até 2022. Há de se destacar que ele fez um grande Brasileirão com o Inter. Se for do desejo do clube que o atleta seja reintegrado, vamos trabalhar com o maior prazer com ele”, contou o treinador do Flamengo.
Flamengo e Rodinei
Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, disse que o lateral deve voltar ao Flamengo em maio. Assim, o clube vai reavaliar sua inclusão ou não no elenco de Rogério Ceni:
”O Rodinei é um grande jogador. É um ativo do Flamengo. Tem uma cláusula bem clara com a opção de compra. O Inter já disse que não tem condições de pagar o valor previsto. Dessa forma, no final de maio ele voltará para o Flamengo”, disparou Bap.