O Flamengo de Tite segue gerando diversas análises das mais variadas entre comentaristas e especialistas de futebol em todo o Brasil. Uma fala recente do jornalista Rodrigo Bueno acabou repercutindo bastante nas redes sociais.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Durante a programação da “ESPN”, o jornalista chegou a comparar o Flamengo de Tite com o Manchester City comandado por Pep Guardiola: “Guardadas as proporções, o Flamengo de Tite na América do Sul é o Manchester City de Guardiola”, disparou o comentarista.
➕ Tite avalia sistema defensivo após Flamengo sofrer novo gol de bola aérea
Como resposta, alguns acabaram achando a comparação exagerada, porém, o usuário Marcelo Rufino, saiu em defesa do comentarista: “Lendo os comentários, dá para concluir que geral não aprendeu o conceito de razão e proporção, lá na matemática do ensino fundamenta”, declarou o internauta, em defesa da fala de Rodrigo Bueno.
Além de Marcelo, Yuri Freitas foi outro que defendeu o jornalista e ainda enalteceu o Mais Querido: “Como ousa comparar esse nanico do City com o colossal Flamengo’?; questionou o torcedor do Mengão.
Comparativo entre Flamengo e City em 2024
O Flamengo segue invicto na temporada de 2024. A equipe comandada por Tite, disputou 18 partidas, com 14 vitórias e quatro empates, levando em consideração a pré-temporada realizada nos Estados Unidos.
A equipe rubro-negra, também não perdeu quando entrou com a equipe alternativa neste ano. Comandada por Mário Jorge, o time teve dois empates pelo Campeonato Carioca.
Já o Manchester City de Guardiola, tem 54 jogos, com quatro derrotas, 10 empates e 40 vitórias. Recentemente, a equipe inglesa humilhou o Fluminense, rival do Flamengo e que também sofreu com o Mais Querido neste ano.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão