O elenco do Flamengo é considerado por muito o melhor e mais completo da América do Sul e o comentarista Rodrigo Bueno, da ESPN, comparou o plantel com uma Lamborghini para cobrar o técnico Tite.
Betsul 5 de 5 |
|
Durante o programa F90, Rodrigo Bueno citou que o grande momento do Flamengo na temporada foi a partida de ida da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense de Fernando Diniz. Para o comentarista, Tite engatou até a sexta marcha da Lamborghini neste jogo, porém, depois acabou voltando para a segunda.
➕Gian Oddi comenta Palestino x Flamengo ao lado de Zinho e Renata Ruel na ESPN
“O Flamengo é um carro veloz, potente e poderoso, uma Lamborghini! Aí você vai lá e compra uma Lamborghini, sente o barulho do motor e começa a correr. O único jogo bom para caramba do Flamengo este ano foi contra o Fluminense, Tite deu uma ré engatou a quarta e depois acelerou”, iniciou Rodrigo Bueno.
Apesar de um bom desempenho contra o rival, para Rodrigo Bueno, Tite acabou não mantendo a “aceleração” daquele jogo e começou a engatar a segunda marcha nas partidas subsequenciais do Mengão em 2024.
“Atropelou o Fluminense do Diniz, todo mundo ficou empolgado. Aí ele pegou, ‘agora vai’, acelerando na estrada, ninguém segura o Mengão, vai meter a sexta e vai voar, só que ele parou aí, reduziu para a terceira e não saiu mias, aí entrou o Gerson e ele voltou para a segunda”, concluiu o comentarista.
Palestino x Flamengo jogam hoje pela Libertadores
Nesta terça-feira (7), o Palestino recebe o Flamengo pela Libertadores. O debate do programa F90 no qual Rodrigo Bueno deu esta declaração envolvendo o Mengão, Tite e Lamborghini, foi feito no contexto da partida que começa às 21h (horário de Brasília).
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão