Eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil, o Bahia virou a chave e recebeu o Atlético-MG na Fonte Nova pelo Brasileirão. Em uma partida completamente diferente, a equipe do técnico Rogério Ceni venceu os mineiros por 3 a 0 com gols de Everton Ribeiro, Everaldo e Luciano Rodríguez. Logo após os 90 minutos, Ceni foi questionado sobre a mudança de postura em comparação com a derrota para o Mengão.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“Não teve treinamento para correção disso. O que esse time produz é fruto de um trabalho de oito meses. Realmente a postura contra o Flamengo foi (ruim)…também vamos colocar aqui a qualidade de construção do Flamengo que é diferente, são jogadores de um nível bem alto”, disparou Rogério Ceni em entrevista coletiva.
➕ Everton Ribeiro publica desabafo após Flamengo x Bahia
Contra o Atlético-MG, o Bahia finalizou 16 vezes, sendo que quatro acertaram o alvo. Já diante do Flamengo, a equipe comandada por Ceni teve oito finalizações, mas nenhuma no gol defendido por Matheus Cunha. O Fla venceu por 1 a 0 com gol de Arrascaeta.
Rogério Ceni é freguês do Flamengo sendo técnico
Na última quinta-feira, Rogério Ceni chegou na 14ª derrota contra o Flamengo em sua carreira como treinador, um aproveitamento de 0%. Um novo encontro entre o Rubro-Negro e Bahia acontecerá pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, dia 5 de outubro, às 19h, na Arena Fonte Nova. Será a última chance de Ceni derrotar o Flamengo em 2024.
Vale ressaltar que de 2020 até 2021, Rogério foi treinador do Rubro-Negro e conquistou o Brasileirão, Carioca e Supercopa do Brasil.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Thiago Silva pode voltar contra Flamengo; veja histórico em Fla x Flu
- Alcaraz mostra talentos ofensivos e defensivos contra Bahia
- Fabrício Bruno: nova convocação indica que ele é 3º nome para função
- Flamengo aumenta chances de título e Libertadores; veja projeção
- Wesley não tem lesão detectada após susto contra Bahia