O técnico Rogério Ceni deixou claro em entrevista coletiva que o Bahia ainda precisa acreditar na classificação contra o Flamengo na Copa do Brasil. Mesmo que o Mengão tenha vencido na ida por 1 a 0 com gol de Bruno Henrique, o treinador crê que o placar é reversível no Maracanã.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“Acho que era bem possível ter vencido o jogo hoje. Vamos tentar trabalhar algum ajuste ou outro de pressão de marcação. Eles não tiveram chances. Temos que trabalhar a finalização, tentar chegar com mais peso. (…) Por que não pode? Onde está escrito que não pode? Tenho respeito, não tenho medo. Eles têm muitas opções que devem voltar. Mas onde está escrito que é impossível?”, analisou Ceni.
➕ Saraiva não poupa elogios ao Flamengo de Tite: ‘Nada é maior’
Para Rogério, o Flamengo foi completamente dominado pelo Bahia na Fonte Nova. Entretanto, os baianos não conseguiram converter as chances em gols.
“O Flamengo praticamente não saiu jogando, quase não teve oportunidade de gols, rifou as bolas. Acho que tivemos controle do jogo, mas não tivemos a capacidade de decidir o jogo em nosso favor. A gente já fez um jogo no Maracanã onde fomos melhores, hoje também fomos. Acho que o jogo está aberto. Temos o jogo de volta. Vamos continuar essa partida no Maracanã”, acrescentou o treinador.
Rogério Ceni lamentou gol do Flamengo em bola aérea
“Centralizamos o Lucho e tivemos algumas oportunidades. Nos últimos minutos, contra um Flamengo com mais um zagueiro dentro de campo, ainda tivemos a última chance em um cruzamento e cabeçada de Lucho. Dentro do que a gente tinha, fizemos um bom jogo, dominamos por inteiro. Foi apenas um escanteio que cedemos”, finalizou.
O gol do Flamengo veio aos cinco minutos do segundo tempo. De La Cruz cobrou escanteio na área e Bruno Henrique tocou de cabeça livre para o fundo das redes. No fim de semana, ambos viram a chave para o Brasileirão: o Mengão visita o Corinthians, enquanto o Bahia também joga fora de casa, mas contra o Bragantino.