Na última partida antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Flamengo visitou o Internacional pela 17ª rodada atrasada do Brasileirão e ficou no empate em 1 a 1. Logo após os 90 minutos no Beira-Rio, o goleiro Agustín Rossi conversou com a imprensa e exaltou o desempenho da equipe. O Mengão chegou a abrir o placar com Alcaraz, mas não segurou a pressão do Colorado.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“A verdade é que hoje nós fizemos um grande trabalho. Foi um esforço muito grande a nível grupal, sabíamos que o Internacional aqui era muito forte, vinha de uma invencibilidade muito longa, mas hoje ficamos perto de vencer. Foi muito importante para a gente também não ter perdido o jogo, pela posição de estarmos na final no fim de semana. Muito importante se manter no G-4”, disse Rossi.
Em seguida, o argentino ressaltou que o Flamengo tem que continuar crescendo para fazer uma grande decisão diante do Atlético-MG no domingo (3). O jogo de ida será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).
“No domingo temos uma final, temos que continuar evoluindo para domingo fazer em casa uma grande decisão. Hoje vimos que todos estavam cansados, fizemos muito esforço. É parabenizar o time pela atitude que tivemos e seguir em frente porque estamos na final da Copa do Brasil”, finalizou.
Flamengo de Rossi se mantém no G-4 do Brasileirão
Com o empate, o Flamengo continua na quarta colocação do Brasileirão, agora com 55 pontos, dois a menos que o terceiro colocado Fortaleza. O Internacional segue na cola em quinto com 53.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo pretende aumentar a multa rescisória de Gerson
- Ídolo do Flamengo terá despedida na Alemanha
- Ainda dá? Conheça cenários que dariam título brasileiro ao Flamengo
- Terreno, obra e Opex: entenda divisão de custos para o estádio do Flamengo projetada pela Gestão Landim
- Time com mais viradas no Brasileirão, Flamengo tem número baixo em 2024