O Flamengo terminou mais um jogo sem tomar gols em 2024. O Rubro-Negro empatou com o Fluminense por 0x0, neste sábado (16), no Maracanã. Com o resultado, o Fla bateu dois recordes históricos de uma só vez. Rossi se tornou o goleiro há mais tempo sem levar gol com a camisa do clube. E o time completou 11 jogos seguidos sem levar gol.
Bet365 4.9 de 5 |
|
O último gol que o Flamengo levou foi contra o Nova Iguaçu, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Na ocasião, o Rubro-Negro foi representado por um time que mesclava jovens talentos do Sub-20 com alguns jogadores do elenco profissional. O time titular não levou gols em 2024, em jogos oficiais.
+ Melhores momentos: Flamengo X Fluminense – Campeonato Carioca
Já o goleiro Rossi não leva gols há 965 minutos, sem contar os acréscimos dos jogos. Em 2024, Rossi não tomou gols em jogos oficiais. Ele bateu o recorde histórico de goleiro com mais tempo sem levar um gol. O último gol em jogo oficial que Rossi levou aconteceu ainda em 2023, contra o São Paulo, na última rodada do Brasileirão.
Flamengo perto de mais um recorde no Carioca
Além do recorde pessoal de Rossi, o Flamengo está perto de mais uma marca coletiva. Se não levar mais do que dois gols nas finais do Carioca 2024, o Rubro-Negro terminará o campeonato com a melhor defesa de todos os tempos. Até o momento, apenas um gol contra aconteceu.
Vasco e Nova Iguaçu decidem a segunda vaga nas finais do Campeonato Carioca 2024. Os dois clubes entram em campo neste domingo (17), às 18h30, no Maracanã. Como houve empate na primeira partida, o clube da baixada joga por novo empate. Quem vencer, se junta ao Flamengo na decisão.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão