O Al-Nassr do goleiro Agustín Rossi está passando por momento ruim na temporada e completou três jogos sem vitória. Nesta segunda-feira (24), a equipe saudita perdeu por 1 a 0 para o Al-Wehda e está eliminada da Copa do Rei Saudita. Acertado com o Flamengo, Rossi foi reserva na partida.
Aliás, Rossi recebeu pouquíssimas oportunidades de atuar pelo Al-Nassr. O atleta chegou à Arábia Saudita por empréstimo até o fim de junho, quando acaba seu contrato com o Boca Juniors e o goleiro se apresentará ao Flamengo. Contudo, só disputou três jogos.
Leia também: Governo do RJ defende manter Maracanã com Flamengo: ‘Vasco não quis’
Logo que chegou ao clube, Agustín Rossi assumiu a titularidade da equipe e disputou a semifinal da Supercopa da Arábia Saudita, contra o Al-Itthad. Entretanto, o Al-Nassr perdeu a partida por 3 a 1. Em seguida, Rossi foi titular no empate em 2 a 2 contra o Al-Fateh.
Após sofrer cinco gols em apenas dois jogos, o goleiro argentino perdeu a vaga entre os titulares da equipe. A última vez que Rossi entrou em campo foi no dia 4 de abril. Entretanto, o goleiro substituiu o lesionado Nawaf Alaqidi restando um minuto para o fim da partida.
Rossi chega ao Flamengo em julho
Existe a possibilidade de Agustín Rossi não atuar mais pelo clube saudita, mas permanecerá na Arábia Saudita até o fim do empréstimo. O goleiro assinou pré-contrato com o Flamengo e se apresentará ao Mengão no início de julho. O contrato entre atleta e Rubro-Negro será válido até o fim de 2027.
Rossi chega ao Flamengo para disputar vaga de titular com Santos. Além disso, o elenco conta com Matheus Cunha e Hugo Souza para a posição. No entanto, Hugo perdeu muito espaço em 2022 e deve deixar o clube em breve.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão