Rodrigo Muniz deixou o Coritiba e voltou ao Flamengo a pedido do técnico Rogério Ceni
Durante a quinta-feira, a notícia que mais chamou a atenção foi a solicitação do Flamengo para o retorno do jovem atacante Rodrigo Muniz, que estava emprestado ao Coritiba. O atleta é esperado na manhã desta sexta, 20, no Ninho do Urubu, para iniciar os trabalhos com Rogério Ceni. Muniz ficou pouco tempo no Coxa, e atuou apenas em seis oportunidades, sendo três como titular, e o Mundo Rubro Negro traz abaixo todos os números do atleta na competição, além do mapa de calor.
Leia também: Imagem de Arrascaeta pedindo a ultrapassagem de Renê viraliza na web
Números
Foram 238 minutos em campo, tendo uma média de 40 por partida. Nos últimos três confrontos, Muniz esteve no gramado durante 55 minutos.
Nas 6 vezes que foi utilizado – 3 como titular, o centroavante marcou um gol na derrota por 2 a 1 contra o Ceará, no Castelão – jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em todas as suas finalizações com a camisa Coxa Branca, a conversão em gols ficou em 33%.
Partidas que atuou
Palmeiras 1 x 3 Coritiba – 64 minutos em campo
Coritiba 1 x 2 Santos – 58 minutos em campo
Ceará 2 x 1 Coritiba – 61 minutos em campo
Coritiba 1 x 0 Atlético-GO – 25 minutos em campo
Internacional 2 x 2 Coritiba – 9 minutos em campo
Coritiba 1 x 2 Bahia – 21 minutos em campo
Com Rodrigo Muniz provavelmente já à disposição do técnico Rogério Ceni, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Coritiba no Maracanã. Uma vitória aproximaria o Rubro-Negro dos líderes da competição, fazendo o Fla atingir 39 pontos. O resultado positivo resultaria nos primeiros três pontos de Ceni no comando do clube.