Nesta quarta-feira (12) de decisão, a torcida do Flamengo foi surpreendida com mais uma notícia de clube europeu interessado em jogador titular. Dessa vez é o Bayer Leverkusen, da Alemanha, que estaria de olho no volante João Gomes.
De acordo com notícias veiculadas hoje, representantes do clube alemão estarão na Neo Química Arena para assistir Corinthians e Flamengo, na primeira partida das finais da Copa do Brasil. O objetivo dos enviados especiais é observar a joia do Flamengo. João Gomes é titular do time de Dorival Júnior.
Leia Mais: Flamengo define condição para liberar João Gomes ao Leverkusen
Ainda de acordo com as informações que chegaram ao MRN, os alemães pretendem fazer uma proposta por João Gomes. No entanto, há complicadores para o negócio se concretizar. João Gomes tem multa rescisória de 60 milhões de Euros, mas o Leverkusen acena com apenas 15 milhões. As duas partes vão precisar diminuir essa distância.
Empresário de João Gomes tem problemas com o Leverkusen
O jornalista Venê Casagrande revelou em vídeo publicado no YouTube, nesta quarta-feira (12), que há um segundo complicador para o negócio acontecer. De acordo com Venê, os alemães têm relação estremecida com o empresário de João Gomes.
O volante do Flamengo é representado por Carlos Leite, o mesmo representante do também brasileiro Paulinho. Revelado no Vasco, o jogador foi para o time alemão, mas não recebeu muitas oportunidades. Para completar, o Leverkusen teria recusado propostas para negociar o jogador, mesmo com o desejo do atleta de sair.
De acordo com Venê Casagrande, ao saberem que Carlos Leite é o representante de João Gomes, os alemães teriam recuado no interesse. Venê afirmou que existe uma espécie de guerra fria entre as duas partes.
Venê Casagrande complementou que para o negócio ser feito o Leverkusen desejaria uma mudança na representação do jogador, mas isso não é provável. Casagrande afirmou que o atleta e o empresário são bastante ligados. Mesmo assim, Venê não negou que o negócio possa acontecer no futuro.