Após o Flamengo anunciar a contratação de David Luiz, o assunto entre a torcida rubro-negra mudou e tem nome e sobrenome: Daniel Alves. Com a saída do experiente lateral de 38 anos do São Paulo, parte da Nação debateu na web a possibilidade ou não da chegada do atleta. O assunto cresceu ainda mais com as más atuações recentes do chileno Isla, que de acordo com o jornalista Diogo Dantas, do O Globo, quase deixou a Gávea.
Segundo o repórter do jornal, o ala por pouco não foi negociado pelo Flamengo com o Villareal, da Espanha, na última janela de transferências. Atualmente, a equipe apelidada de submarino amarelo é a décima terceira colocada na La Liga. Seu nome é visto com força no futebol europeu pelo fato da carreira ter sido praticamente formada por lá: passagens por Udinese, Juventus, QPR-ING, Olympique de Marselha, Cagliari e Fenerbahçe.
Leia também: Risadas com Gabigol e companhia: veja os bastidores da chegada de David Luiz ao Flamengo
Momento atual afeta Isla
Viralizou na última semana a publicação de perfil chileno repercutindo as críticas em cima de Isla. O lateral de 34 anos respondeu: “Não quer mais! Chove críticas no Brasil, contra “Huaso” Isla, por conta do péssimo desempenho. Em La Roja, tamanha foi a surpresa de Isla, que os torcedores do Flamengo não o queriam como titular e pediram que dessem a oportunidade ao juvenil na ala direita (Matheuzinho). E aí, você acha que o “huaso” jogou tão mal para eles pedirem sua saída do “Fla”?
Confira a resposta do jogador do Flamengo
“Hora de se aposentar“, limitou-se a dizer. Com Isla à disposição de Renato, o Mais Querido recebe o Grêmio no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília) nesta quarta pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido a ida por 4 a 0, pode ser derrotado por até três gols de diferença que avança de fase.