O jovem meio-campista Victor Hugo, de 19 anos, vem ganhando espaço no Flamengo do técnico argentino Jorge Sampaoli. Logo após os 90 minutos no Maracanã que decretaram a goleada rubro-negra por 4 a 0 em cima do Aucas, do Equador, o comandante do Mais Querido exaltou a qualidade da promessa do Mengão. VH, aliás, marcou o último gol do Flamengo na partida.
“O Victor Hugo não é uma promessa. Para mim, é uma realidade. Ele não é um jogador de fim de jogo. Para mim é um jogador a mais na competitividade de Gerson, Arrascaeta e Ribeiro. Sendo assim, Victor Hugo deu um passo muito importante nessa competição interna”, disse Sampaoli.
Leia também: Pedro faz lamento após goleada do Flamengo por 4 a 0 no Aucas
Em seguida, o argentino lamentou o fraco início do Fla no torneio. Por isso, o Rubro-Negro acabou se classificando apenas em segundo em seu grupo, atrás do Racing, da Argentina.
“O processo na Libertadores andou com irregularidade. Nessa Copa, o time perdeu pontos que não deveria. Então temos que nos conformar com o lugar que não esperávamos. Vamos ver o sorteio e seguir crescendo para ter oportunidade de continuar no torneio, que é tão importante para os torcedores”, acrescentou então.
Por fim, Sampaoli deixou claro que Flamengo ainda precisa de ajustes
“O diagnóstico é: não sei se tem distração. O time em alguns momentos é muito superior a qualquer rival, mas ainda está faltando uma conexão, principalmente na parte defensiva. Mas já tivemos alguns avanços. Por isso, vamos continuar aprofundando os avanços e corrigindo os defeitos”, concluiu.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Allan e Carlinhos podem deixar o Flamengo em 2025
- Dirigente do Flamengo cita Cucho Hernández para jornalista
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Arena da Floresta e Sub-20
- 4 ex-Flamengo conseguem acesso à Série A do Brasileirão 2025
- Flamengo sub-20 vence Santa Cruz–AC na reinauguração Arena da Floresta