O técnico Jorge Sampaoli se mostrou abatido após a derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Athletico-PR. Na entrevista coletiva no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o argentino foi questionado sobre a avaliação de seu trabalho na Gávea e disse tentar solucionar os problemas, mesmo com a pressão pela demissão. Durante o jogo contra o CAP, parte da torcida cantou: ”Fora, Sampaoli”.
”Avaliação real… Se você tira o jogo da Libertadores, foi o único jogo que perdi em Libertadores. Saímos eliminados, é verdade, foi lamentável. Mas essa derrota, sinceramente, não esperava. Antes dessa derrota, tínhamos 67% dos pontos em um ano difícil do clube, com um montão de inconvenientes. Tentamos todos os dias solucionar”, disse o comandante.
Leia também: Landim recebe pressão para demitir Sampaoli antes de domingo
Em seguida, o argentino se mostrou decepcionado com a atuação da equipe disse que o Flamengo acabou dando um passo atrás no processo de evolução na temporada.
”Sinceramente, hoje foi um passo atrás porque vínhamos com muita ilusão. Mas o futebol… Neste clube, demanda ganhar sempre, e hoje ficamos em dívida basicamente por nós, comissão técnica, pela ilusão que tínhamos nesse jogo, que era muito importante para nós. Se não foi, considero que a pressa e a obrigação que geram as pessoas sobre nós é maior do que podemos resolver até agora”, acrescentou.
Por fim, Sampaoli avaliou o São Paulo na final contra o Flamengo
”Um jogo que, por ser uma final, vai ter uma atenção importante. Os dois times têm grandes jogadores. São Paulo foi buscar o Lucas Moura no mercado, o James Rodríguez, se reforçou para ganhar. Então temos que estar em uma muito boa tarde para ganhar esse título porque o rival é muito forte”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista
- Anitta fala sobre boatos de gravidez com ex-Flamengo
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção
- Cicinho coloca Neymar acima de Zico com a camisa da Seleção Brasileira
- Torcida do Flamengo zoa Atlético-MG com outdoor na Grande BH