Na zona mista do estádio Hailé Pinheiro, conhecido como Serrinha, o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, fugiu do local ao ser questionado pela imprensa se tem o desejo de continuar no Mais Querido. A tendência é que o argentino deixa a Gávea após a final da Copa do Brasil deste domingo, onde o Fla visita o São Paulo no Morumbi e precisa vencer por dois gols de diferença para sair com a taça. Assista abaixo.
Se preparando para tentar a remontada em terras paulistas, o Flamengo encarou o Goiás nesta quarta-feira (20) e empatou em 0 a 0. A melhor chance rubro-negra foi com Everton Cebolinha, na reta final da partida. Entretanto, mesmo que o camisa 11 tenha arriscado um forte chute, Tadeu espalmou para escanteio e salvou o time goiano.
Leia também: Morelli mostra incômodo em entrevista pós-empate com Flamengo
Por outro lado, o São Paulo jogou com seu time reserva contra o Fortaleza no Morumbi e perdeu por 2 a 1. Vale o registro para o astro colombiano James Rodríguez, que perdeu mais um pênalti com a camisa do time Tricolor. Anteriormente, pela Sul-Americana, o ex-meia do Real Madrid isolou uma cobrança contra a LDU, do Equador.
Sampaoli acredita no título do Flamengo na Copa do Brasil
”Eu tenho esperança que domingo o time vai ter mais contundência que hoje. Tem que criar domínio através de situações. Estou convencido que domingo o time estará com todas as possibilidades de poder ganhar o jogo. Difícil, mas estou convencido que será um grande jogo”, contou o argentino em coletiva.
No jogo de ida, no Maracanã, o Mengão perdeu por 1 a 0 com gol do argentino Calleri de cabeça. Por isso, o São Paulo pode empatar em casa, que será campeão.